Acordei agora , que fixe ...

isto é tudo a grande...oh zé tu diz alguma coisa homem não tenhas medoCFC Escreveu:Zé, temos de reunir as tropas dos vídeos. Temos de fazer vídeo sobre violência doméstica em fotografias para ser apresentado.
Já agora, o Daniel pediu e eu entrei na tua conta para mostrar a técnica do vídeo do cloneEspero que não te impostes

a questão é entrares na conta dele assim a grande....CFC Escreveu:Cala-te, falei com o Zé, e parece-me um projecto fixe de se fazer.

Eu não vou participar nesse filme da galdiamus, na~recebemos nada e temos o outro projecto para tratar, e eles mentiram-nos da outra vez.CFC Escreveu:Zé, temos de reunir as tropas dos vídeos. Temos de fazer vídeo sobre violência doméstica em fotografias para ser apresentado.
Já agora, o Daniel pediu e eu entrei na tua conta para mostrar a técnica do vídeo do cloneEspero que não te impostes
preguiçoso? uma disciplina? desculpa já meti as cenas a calculadora e vi uns exercícios e como eu sou tipo aquele gajo da serie "suits" já sei aquilo de cor e tenho 2 disciplinas meu menino, por isso vindes para aqui difamarCFC Escreveu:Não sejas preguiçoso... Só tens uma disciplina e ainda te queixas...

O projecto deles não parece aliciante e estamos a trabalhar para eles, sinceramente ano vejo proveito neste trabalho. Já o nosso pode vir a ser um bom trabalho, a ver se escrevo a historia e distribuo os guiões.CFC Escreveu:É? Ok, eu falo com o stor a dizer que não poderemos participar. Quanto ao nosso projecto, quando gravamos?
mete-as la tu seu gatono :empruado:knuckles Escreveu:eu preciso de coisas pra a maquina