Re: Demo PES10 vs FIFA10

21 Set 2009, 23:43 [#41]
eu ja jogo fifa des do 98 ate o 2004 ou 2005 e começei a jogar pes nao sei qual foi mas foi para a ps1 que era pirata vinha em chines e desde ai começei amar o pes pois era um jogo que me dava pica o fifa pelo contrario era muito facil de jogar a meu ver logo para mim pes 2010 vai entrar na minha casa :D
Imagem

26 Set 2009, 11:23 [#48]
O PES tá brutal, na minha opinião tá muito fixe, demora a reagir e assim fica mais real, mais dificil de jogar 1 vs 1.
Parabens à Konami.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

26 Set 2009, 12:03 [#49]
txml Escreveu:O PES tá brutal, na minha opinião tá muito fixe, demora a reagir e assim fica mais real, mais dificil de jogar 1 vs 1.
Parabens à Konami.
:roll:

Fifa10 reservado ontem! 10% de desconto! 2 de Outubro here it comes!!

26 Set 2009, 12:08 [#50]
PesLord Escreveu:
txml Escreveu:O PES tá brutal, na minha opinião tá muito fixe, demora a reagir e assim fica mais real, mais dificil de jogar 1 vs 1.
Parabens à Konami.

Onde? também vou reservar o meu lol

26 Set 2009, 12:15 [#51]
Tomas92 Escreveu:
PesLord Escreveu:
Parabens à Konami.

Onde? também vou reservar o meu lol
Jumbo de Alverca :P!
Estava lá pelo jumbo e decidi reservar, mas nem ia com intenções disso. Estavam mesmo a por nas prateleiras a publicidade e a base de dados no sistema...nem de prepósito! :P Fui logo o 1º!!! lol se quissese fazê-lo nao conseguia! :mrgreen:

30 Set 2009, 19:33 [#58]
Já que tens a versão final, gostava de te perguntar se o ecrã de loading, em que nós "brincamos com o boneco", se tem algo de novo. Se dá para jogar num 1x1 contra um defesa, ou algo do género. É a única coisa sobre a qual não estou informado.