Muito fixe :sorridente:kléber_11 Escreveu:Espero que não aziem![]()

Foi essa e a do Ping e do PongElClandestino Escreveu:Tipo, quando eu fui ver a estreia ao cinema e ele disse isto, o cinema quase que vinha abaixo.

Rodaz Escreveu:

True Story.daniel7 Escreveu:

Já enjoa tanta coisa a gozar com o Sporting.sportingboy Escreveu:Não tenho a certeza se essa página se devia chamar Benfica Lover ou Sporting Haters...

Se acontecesse o mesmo com o Porto / Benfica / Braga, iria acontecer o mesmo, imagens atras de imagens, temos que lidar com isso.h3nras sc Escreveu:Já enjoa tanta coisa a gozar com o Sporting.sportingboy Escreveu:Não tenho a certeza se essa página se devia chamar Benfica Lover ou Sporting Haters...
Também posso vir meter imagens a dizer os títulos em todas as modalidades do Sporting? Obrigado.

Mas se fosse na Liga Portuguesa era compreensível, agora numa competição europeia onde deviam estar a apoiar Portugal...daniel7 Escreveu:Se acontecesse o mesmo com o Porto / Benfica / Braga, iria acontecer o mesmo, imagens atras de imagens, temos que lidar com isso.h3nras sc Escreveu:Já enjoa tanta coisa a gozar com o Sporting.sportingboy Escreveu:Não tenho a certeza se essa página se devia chamar Benfica Lover ou Sporting Haters...
Também posso vir meter imagens a dizer os títulos em todas as modalidades do Sporting? Obrigado.

Claro que é mais vergonhoso, não digo o contrário. Mas tens que perceber que é tudo na brincadeira.h3nras sc Escreveu:Mas se fosse na Liga Portuguesa era compreensível, agora numa competição europeia onde deviam estar a apoiar Portugal...daniel7 Escreveu:Se acontecesse o mesmo com o Porto / Benfica / Braga, iria acontecer o mesmo, imagens atras de imagens, temos que lidar com isso.h3nras sc Escreveu:Já enjoa tanta coisa a gozar com o Sporting.sportingboy Escreveu:Não tenho a certeza se essa página se devia chamar Benfica Lover ou Sporting Haters...
É mais vergonhoso hastearem a bandeira portuguesa ao contrário que perder 3-0 contra o Videoton...

Eu percebo, até porque nem estou aziado nem nada.daniel7 Escreveu:Claro que é mais vergonhoso, não digo o contrário. Mas tens que perceber que é tudo na brincadeira.

e todos nós apoiamos o sporting lá forah3nras sc Escreveu:Mas se fosse na Liga Portuguesa era compreensível, agora numa competição europeia onde deviam estar a apoiar Portugal...daniel7 Escreveu:Se acontecesse o mesmo com o Porto / Benfica / Braga, iria acontecer o mesmo, imagens atras de imagens, temos que lidar com isso.h3nras sc Escreveu:Já enjoa tanta coisa a gozar com o Sporting.sportingboy Escreveu:Não tenho a certeza se essa página se devia chamar Benfica Lover ou Sporting Haters...
É mais vergonhoso hastearem a bandeira portuguesa ao contrário que perder 3-0 contra o Videoton...

Mas podiam-se limitar a postar.PesLord Escreveu:Oh h3nras sc,tens que ser democrático amigo.
Os users não criam os cartoons. São cartoons que andam nos media e os users somente postam.
Se eu fosse a chatear-me por cada post, ofensivo, cómico, faccioso ou ignorante sobre o Benfica já tinha ido embora há muito tempo
Keep Calm and relax
Olha que nem todos apoiam.AnjoTuga Escreveu:e todos nós apoiamos o sporting lá fora
e em nada temos a culpa de ele ter perdido
Já deu provas do que tão grande é, e de quantos craques formou, portanto acho que não deviam humilhar tanto o Sporting.Wikipédia Escreveu:Com mais de 100.000 sócios registados, as suas equipas, atletas e simpatizantes são muitas vezes apelidados de Leões pelos seus fãs. Durante o primeiro século de existência do clube, as equipas e os atletas do Sporting ganharam 3 medalhas de ouro olímpicas, bem como muitas de prata, bem como medalhas de ouro e milhares de títulos nacionais e distritais. Sendo também o segundo clube do Mundo com mais títulos no conjunto de todas as modalidades.