Calma pessoal, houve situações bem piores esta jornada. O golo do Guimarães foi uma anedota, e eu não me estou aqui a queixar 
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
08 Out 2012, 02:16 [#7282]Então queixa-te! grinCFC Escreveu:Calma pessoal, houve situações bem piores esta jornada. O golo do Guimarães foi uma anedota, e eu não me estou aqui a queixar
Por acaso ainda não vi, amanha vejo?
Como é que ficou o jogo?
08 Out 2012, 02:20 [#7283]Bem fui ver o jogo estádio, FC Porto entrou forte e o Sporting a ter falhas de passe e zona do campo com jogadores do FC Porto por marcar, o problema é que foi isto o jogo todo do lado dos leões. Golo do Jackson Martinez válido e um golo de nota 1000, este jogador pode não ser goleador como Falcão mas que tem jeito para fazer golos bonitos tem. Penso que a salvação da goleada do Sporting foi o momento da lesão do Maicon onde o FC Porto fica a jogar com 10 e o Sporting atacou mais e ganhou mais confiança, foi o momento-chave para acordar para o jogo, digamos assim. Sporting melhorou mas mesmo assim jogo meio morto já a acabar a 1ª parte. Ao intervalo houve moças da MEO a dançar no relvado e quase confrontos entre JuveLeo e adeptos portistas, mas a situação acalmou e até houve festival de aviões de cartão a voar. Na 2ª parte, Sporting entrou bem, o FC Porto com algumas falhas a sair em contra-ataque, penalti claríssimo, má decisão no batedor do penalti Lucho, este que estava a ter uma má entrada na 2ª parte foi escolhido ao qual falhou. Rojo na rua sem discussão, fez duas faltas durissimas e ainda fez algo que não percebi ao banco portista ao qual houve logo alvoroço. A jogar com 10 fez a melhor ocasião de golo para o Sporting com livre de Pranjic e excelente defesa de Helton, logo a seguir houve no canto cabeceamento de Wolfswinkel mas ficou colocada à figura de Helton. No 2º penalti, no estádio não tive a certeza mas pareceu-me um bocado simulação. Resultado justo, Sporting com muitos falhas em posicionamento, passes, pressão, etc. e o FC Porto pecou na finalização no qual o resultado podia ser bem mais gordo.
08 Out 2012, 02:24 [#7284]Sempre que os adeptos têm cartolinas o Dragão transforma-se no Sá Carneiro.invictuzz Escreveu:e até houve festival de aviões de cartão a voar.

08 Out 2012, 02:27 [#7285]Neste caso aquilo virou tipo EUA, atentado às torres gémeas dos JuveLeo o problema é que era muitas para acertar 
08 Out 2012, 10:28 [#7286]2-1 para o Vitória... E a AAC começou a ganharRodri_scp Escreveu:Então queixa-te! grinCFC Escreveu:Calma pessoal, houve situações bem piores esta jornada. O golo do Guimarães foi uma anedota, e eu não me estou aqui a queixar
Por acaso ainda não vi, amanha vejo?
Como é que ficou o jogo?
08 Out 2012, 11:18 [#7287]Quando se perde a desculpa tem que cair sempre em algum lado, ou é por causa dos arbitros, ou porque o campo não presta, nunca cai sobre a própria equipa que anda a jogar um péssimo futebol, com uma péssima direção a comandar aquilo. Enfim.Rubby Escreveu:Prefiro que ganhe o campeonato uma equipa que jogue futebol atractivo, do que isto.
E não sei como voçes querem um bom resultado se o unico remate à baliza foi aquelo de livre direto :shock:
E como tu dizes nem sempre quem joga bem ganha, seguindo a tua lógica, ora bem, tu dizes que o benfica prática melhor futebol que o Porto, logo não é campeão, capitché?!
Grande jogo feito pelo Porto, vitória mais que justa, só tenho dúvida no primeira penalti, porque como estava no estádio, até estava a olhar para outro lado no momento que foi assinalado, por isso não comento. Quanto ao segundo muito bem marcado, vermelhor bem dado, ele não vai a bola mas sim ao homem. De salientar o vermelho perdoado ao wolfswinkel (peço desculpa se me estou a enganar no jogador) pela entrada dura ao danilo que nem um amarelo levou.
Resumindo, os campeões voltam ao seu posto normal

08 Out 2012, 11:38 [#7288]Se vocês lessem mais, e falassem menos, talvez percebessem o que as pessoas vos dizem.
Ponto 1: Resultado totalmente justo, o Porto foi superior e teve o jogo controlado durante quase o tempo todo. Jogou melhor, claramente.
Ponto 2: Não tem de ganhar sempre quem joga melhor. Apesar de o Porto ter estado por cima, a verdade é que esteve 1-0 até bem perto do fim, e o Sporting numa jogada de sorte podia muito bem chegar ao empate. Do que eu me queixo, é que os amarelos a torto e a direito, a má expulsão do Rojo (na minha opinião), e os dois penaltis mal assinalados, ainda fizeram com que a nossa tarefa de chegar a um golo vindo do céu, fosse ainda mais difícil.
O Porto foi o justo vencedor, só me mete impressão haver um ou dois portistas que defendem todas as decisões tomadas pelo árbitro. Isso já é gozar connosco.
Ponto 1: Resultado totalmente justo, o Porto foi superior e teve o jogo controlado durante quase o tempo todo. Jogou melhor, claramente.
Ponto 2: Não tem de ganhar sempre quem joga melhor. Apesar de o Porto ter estado por cima, a verdade é que esteve 1-0 até bem perto do fim, e o Sporting numa jogada de sorte podia muito bem chegar ao empate. Do que eu me queixo, é que os amarelos a torto e a direito, a má expulsão do Rojo (na minha opinião), e os dois penaltis mal assinalados, ainda fizeram com que a nossa tarefa de chegar a um golo vindo do céu, fosse ainda mais difícil.
O Porto foi o justo vencedor, só me mete impressão haver um ou dois portistas que defendem todas as decisões tomadas pelo árbitro. Isso já é gozar connosco.
Vive o privilégio!
08 Out 2012, 12:04 [#7289]Significa ter uma opinião própria, coisa bastante difícil neste país, onde mentem muitas vezes até se tornar realidade.Rubby Escreveu:O Porto foi o justo vencedor, só me mete impressão haver um ou dois portistas que defendem todas as decisões tomadas pelo árbitro. Isso já é gozar connosco.

08 Out 2012, 12:22 [#7290]Gosto de pensar assim:
O porto ganhou? Fixe. O sporting fez por nao perder? Não.
É justo ter ficado 2-0? Se o Lucho marcasse sim.
O arbitro esteve bem? Normal.
Mais nada. E nao me venham dizer que se o Lucho marcasse o arbitro nao assinalava o outro penalti.
O porto ganhou? Fixe. O sporting fez por nao perder? Não.
É justo ter ficado 2-0? Se o Lucho marcasse sim.
O arbitro esteve bem? Normal.
Mais nada. E nao me venham dizer que se o Lucho marcasse o arbitro nao assinalava o outro penalti.

08 Out 2012, 12:25 [#7291]Tu não tens opinião própria, a partir do momento em que contrarias factos com os teus argumentos. A isso chama-se cegueira.eduardextreme Escreveu:Significa ter uma opinião própria, coisa bastante difícil neste país, onde mentem muitas vezes até se tornar realidade.
Vive o privilégio!
08 Out 2012, 12:50 [#7292]Eu ainda não tive acesso aos lances para analisar melhor, mas o Rojo na falta que leva o 2º amarelo se não tivesse nenhum amarelo até à altura penso que era vermelho directo, além de o James ir isolado, este passou a bola e o Rojo entrou com tudo nele. Isto se não tivesse amarelos era vermelho direto a meu ver.
Quem tiver vídeos dos lances dos penaltis pedia que colocasse sff
08 Out 2012, 12:55 [#7293]Vai ver ao TVGolo, deve ter la o lance do 2º penalti pois deu goloinvictuzz Escreveu:Eu ainda não tive acesso aos lances para analisar melhor, mas o Rojo na falta que leva o 2º amarelo se não tivesse nenhum amarelo até à altura penso que era vermelho directo, além de o James ir isolado, este passou a bola e o Rojo entrou com tudo nele. Isto se não tivesse amarelos era vermelho direto a meu ver.

08 Out 2012, 12:59 [#7294]Procura no youtube, pode ser que apareça.
08 Out 2012, 13:03 [#7295]Se a vossa mentalidade é ir para os jogos, e esperarem golos caídos do céu, boa sorte, eu não chamo a isso uma equipa candidata ao título para sim uma equipa a lutar por não descer, que raio de mentalidade é essa enfim.Rubby Escreveu:Se vocês lessem mais, e falassem menos, talvez percebessem o que as pessoas vos dizem.
As opiniões são como os cús, cada um tem o seu, e cada um faz o que quer com ele, eu defendo sempre o meu clube, sim sou anti-benfica, mas não sou anti-sporting.
Secalhar os cegos não somos nós, mas sim voçes.
Querias ganhar um jogo onde a equipa adversário domina o jogo todo desde início ao fim? Daqui a pouco dizes que o benfica ia ganhar ao barcelona no jogo da luz
Bem fico-me por aqui, cya

08 Out 2012, 13:04 [#7296]Arranjei a segunda parte do jogo e cortei os lances contra o Sporting.invictuzz Escreveu:Quem tiver vídeos dos lances dos penaltis pedia que colocasse sff
[video]http://www.youtube.com/embed/_jnrzQFA5Qg[/video]
Enganei-me na edição, esqueci-me do lance do Van Wolfs na frente da linha de vídeo.

08 Out 2012, 13:07 [#7297]Acho que o Cédric tocou com a mão sem querer (não vejo que ele tenha intensão em tocar com a mão.
08 Out 2012, 13:11 [#7298]Como diz o comentador, ele já vê que a bola lá está, só não tira a mão porque não quer.Shot_11 Escreveu:Acho que o Cédric tocou com a mão sem querer (não vejo que ele tenha intensão em tocar com a mão.

08 Out 2012, 13:41 [#7299]Se ele tirasse a mão caía para trás pois aquela mão é a que eles se está a apoiar para se elvantardaniel7 Escreveu:Como diz o comentador, ele já vê que a bola lá está, só não tira a mão porque não quer.Shot_11 Escreveu:Acho que o Cédric tocou com a mão sem querer (não vejo que ele tenha intensão em tocar com a mão.

08 Out 2012, 13:42 [#7300]1º penalti bem assinalado (se não fosse assinalado era compreendido também porque parece-me que dificilmente ele evitava o toque com a mão), 2º penalti foi como o do SLB o Jackson ajeitou-se para o penalti e o Maxi assim o fez igual, a única diferença é que o penalti foi antes do Jackson, reparem no pontapé que dão ao Mangala isso sim era penalti. O Rojo claramente perdeu a cabeça, 2 faltas muito feias, a 2ª no meu entender mais grave e que daria claramente vermelho mas se o Jorge Sousa se desse Vermelho directo ou na 1ª ou na 2ª era justificável, foram duas situações de jogador isolado a ir para a área.