A Antena 1 e a SportTv avançam com um acordo por 3 anos.
Vive o privilégio!
Vi agora na sport tv a dizerem que o diretor de qualquer coisa da antena 1 dizia que essa noticia era falsa grinRubby Escreveu:A Antena 1 e a SportTv avançam com um acordo por 3 anos.

também é verdade mas ando ansioso qualquer coisa sobre o novo treinador do Sporting e eu fico logo todo malucoFrize Escreveu:Enquanto não houver nada oficial é tudo muito pouco credível..

Não percebi... isso é organizado pelo FC Porto? Caso seja, não queiras comparar a situação desportiva do Porto com a nossa.invictuzz Escreveu:Falemos do BikeTour no Porto?
A do Benfica tem tido sempre mais de 10.000 participantesRubby Escreveu:É isto que diferencia os nossos adeptos... mais de 5400 pessoas na Corrida do Sporting.Spoiler
normal.... tem para ai do triplo nº de adeptos ou ate mais e só vão o dobro..não é assim nada de maispdomingues Escreveu:A do Benfica tem tido sempre mais de 10.000 participantesRubby Escreveu:É isto que diferencia os nossos adeptos... mais de 5400 pessoas na Corrida do Sporting.Spoiler
PS: Não estou a dizer isto para criar nenhuma guerra, apenas estou a fazer uma observação