Mesmo edu a ultima esta de Top 

Quando eu me inscrevi na escola de condução sabia quase todos os sinais, mas não sabia um que é bué comum, que é o de perda de prioridadeRodaz Escreveu:Spoiler
. 

Pesos, medidas, limites de velocidades que não os dos ligeiros, tanta coisa que já foi e tenho a carta há relativamente pouco tempo.Rodaz Escreveu:Eu já só sei os básicosOs outros todos (80%)Esqueci me deles todos ahahah Eles ensinam tanta "m@#$%" que um gajo quando anda na estrada não precisa de 1/3 deles

eu sei que não tem nada que se saberRodaz Escreveu:Ya és como eu Rsantos no que toca aos picas ao sair das rotundasahahah Eu também passei tudo a 1ª código e condução
Passei no Código com 2 erradas
@Anjo o código não tem nada que saberE a condução pagas ao sócio e ta feito
Não podes é desistir

Só errei 1. Like a boss.RSantos Escreveu:Eu também passei no código com 2 erradas.
Mas não paguei ao engenheiro. Sou contra a corrupção! :mrgreen:
Também há "bons" exemplos de gente que passa no sinal vermelho, seja por ser logo a seguir ao amarelo, seja por ser "aparentemente estúpido" como à frente de uma escola a altas horas da noite.PesLord Escreveu:Já tenho a carta há 5 anos, e posso garantir que vão ficar com muitos vícios. Uns, aceitáveis, outros mais perigosos.
Um deles é por exemplo este

O Chuck Norris nem precisou de fazer para lhe darem a carta. Like a Chuck.eduardextreme Escreveu:Só errei 1. Like a boss.RSantos Escreveu:Eu também passei no código com 2 erradas.
Mas não paguei ao engenheiro. Sou contra a corrupção! :mrgreen:

mas é por ser perigoso por causa de muita circulação ou perigoso pararRQDV7 Escreveu:felizmente na minha zona nao ha sinais vermelhos a noite, estao todos intermitente porque e considerada zona perigosa =P

Não sei se estás a duvidar, mas não, não paguei.Rodaz Escreveu:Duvido RsantosSe um gajo pagar estamos mais seguros eheh