A Liga Vitalis é a verdadeira liga. Competitividade é enorme e é normal o último ganhar ao primeiro. Eu acho que é relativamente fácil criar uma equipa decente para a Liga Sagres, é só ter como clube pai um dos 3 grandes que esses mandam para lá ex juniores e dispensados a título de empréstimos. Ou até ir buscar jogadores que não renderam tanto e foram dispensados, podem ser aproveitadoswrestling69 Escreveu:Grande reviravolta do Sporting, a perder 2-0 vão ganhar 3-2, ou é impressão minha ou as equipas que sobem da vitalis vem cada vez mais fortes :?
Re: Liga Sagres 2009/2010
22 Set 2009, 18:18 [#162]Tipo, não percebo tanto barulho por causa do benfica estar bem, voces portistas pensam que são os maiores mas o Pinto da Costa já não faz tantos milagres...
Viva ó Benfica...
Viva ó Benfica...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
22 Set 2009, 20:30 [#163]Exacto, basta ver o exemplo da U.Leiria e do Olhanense que tem estado para já muito bem no campeonatopanteranegra Escreveu:
A Liga Vitalis é a verdadeira liga. Competitividade é enorme e é normal o último ganhar ao primeiro. Eu acho que é relativamente fácil criar uma equipa decente para a Liga Sagres, é só ter como clube pai um dos 3 grandes que esses mandam para lá ex juniores e dispensados a título de empréstimos. Ou até ir buscar jogadores que não renderam tanto e foram dispensados, podem ser aproveitados

23 Set 2009, 00:11 [#164]também não percebo o motivo para tanto alarido. Se acham que o penalti do Benfica não foi, então aquele do Sporting :shock:

23 Set 2009, 10:17 [#165]Na minha opiniao nao é penalty mas sim livre indirecto pq ele faz uma entrada perigosa, mas a falta existe. Em relaçao ao jogo do sporting nao vi por isso nao comento.@ndre Escreveu:também não percebo o motivo para tanto alarido. Se acham que o penalti do Benfica não foi, então aquele do Sporting :shock:
23 Set 2009, 17:47 [#166]Penalti do Benfica: Não era, visto que foi pé em risco, logo dava livre indirecto.
Penalti do Sporting: Não era, claramente, mas não se esqueçam que houve outro jogador a cortar a bola com o braço em cima da linha de golo!
O próprio Paulo Bento disse que houve uma troca de penaltis! 
Penalti do Sporting: Não era, claramente, mas não se esqueçam que houve outro jogador a cortar a bola com o braço em cima da linha de golo!

24 Set 2009, 10:29 [#167]O que é gravíssimo, são 2 erros do arbitro no mesmo jogo, não assinalou o 1º não vai assinalar o 2º só por causa de compensação, isso é falta de carácter de um arbitroFrize Escreveu:Penalti do Benfica: Não era, visto que foi pé em risco, logo dava livre indirecto.
Penalti do Sporting: Não era, claramente, mas não se esqueçam que houve outro jogador a cortar a bola com o braço em cima da linha de golo!O próprio Paulo Bento disse que houve uma troca de penaltis!
Em relação ao Benfica, concordo contigo jogo perigoso dentro da área, livre indirecto.
Legendary Striker... is back again 
24 Set 2009, 17:20 [#168]Já deviamos tar todos habituados a esta arbitragem 

24 Set 2009, 22:24 [#169]Quando há jogo perigoso e há contacto físico, a acção passa a ser punida com um pontapé-livre directo ou com um pontapé de grande penalidade. 
24 Set 2009, 22:37 [#170]e como foi dentro da área, logo existe penaltiTomas92 Escreveu:Quando há jogo perigoso e há contacto físico, a acção passa a ser punida com um pontapé-livre directo ou com um pontapé de grande penalidade.

24 Set 2009, 22:46 [#171]Dependendo do critério do árbitro. Foi ou nao jogo perigoso? Eis a questão....Para mim nao, pq o jogador corta a bola e só depois é que o aimar bate contra ele@ndre Escreveu:e como foi dentro da área, logo existe penaltiTomas92 Escreveu:Quando há jogo perigoso e há contacto físico, a acção passa a ser punida com um pontapé-livre directo ou com um pontapé de grande penalidade.

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL
25 Set 2009, 00:06 [#173]Foi mas é uma grande simulação, foi o que foi, o aimar fez tudo para que houvesse contacto fisico, só lhe faltava atirar-se para cima do gaijoMendx Escreveu:Dependendo do critério do árbitro. Foi ou nao jogo perigoso? Eis a questão....Para mim nao, pq o jogador corta a bola e só depois é que o aimar bate contra ele
Última edição por fabinho31 em 25 Set 2009, 10:53, editado 1 vez no total.

25 Set 2009, 10:47 [#174]Qualquer jogador procura sempre o contacto fisico. faz parte do futebol.wrestling69 Escreveu:Foi mas é uma grande simulação, foi o que foi, o aimar vez tudo para que houvesse contacto fisico, só lhe faltava atirar-se para cima do gaijoMendx Escreveu:Dependendo do critério do árbitro. Foi ou nao jogo perigoso? Eis a questão....Para mim nao, pq o jogador corta a bola e só depois é que o aimar bate contra ele
25 Set 2009, 15:14 [#175]Nao percebo é pq se discute isso... até parece que vai alterar alguma coisa... Gostava era de ver "voces" todos a arbitrar um jogo de futebol... é que é muito bom ser treinador e arbitro de bancada, mas qdo se tem de decidir na hora e fazer julgamentos rapidos as coisas muito muito! Portanto respeitem o trabalho dos arbitros que sao humanos e têm as suas falhas... Se querem comentar de forma destrutiva entao falem do sistema de nomeação e de como deveria ser a arbitragem de modo a colmatar qualquer falha humana... Assim é que se evolui 

26 Set 2009, 00:28 [#177]Braga com a sexta vitória consecutiva, desta vez sobre o Olhanense por 1-0, golo de Alan nos ultimos minutos do jogo.
O jogo ficou marcado pela expulsão de Hugo Ventura aos 43 minutos, e 1 penalty falhado de Meyong aos 45. :roll:
E assim se inicia mais uma jornada de futebol, ja sabemos que o líder vai ser o mesmo :mrgreen:
Agora só falta o grande derby :twisted:
O jogo ficou marcado pela expulsão de Hugo Ventura aos 43 minutos, e 1 penalty falhado de Meyong aos 45. :roll:
E assim se inicia mais uma jornada de futebol, ja sabemos que o líder vai ser o mesmo :mrgreen:
Agora só falta o grande derby :twisted:

26 Set 2009, 00:29 [#178]O derby vai ficar 0-0 e uma vitoria do Benfica por 4-1 frente ao Leixões

26 Set 2009, 09:09 [#179]O Braga tem muitas hipóteses de ser campeão, 1/4 da época já passou, por isso... 
26 Set 2009, 11:36 [#180]1/4 da época??? Não será 1/5 da época pantera??? :mrgreen:panteranegra Escreveu:O Braga tem muitas hipóteses de ser campeão, 1/4 da época já passou, por isso...