Re: [JOGO] Sim ou não?

23 Out 2012, 19:57 [#281]
Off-Topic: eduardextreme, eu não inventei nada é normal ter ficado na incógnita como te ia responder, o mesmo aconteceu ao gonalois (penso eu) que me perguntou se era um grande do Brasileirão, eu como não sou brasileiro e não acompanho o campeonato perguntei, acho é exagerado dizeres que não te quero no jogo. Supõe que o equipamento alternativo tinha vermelho e o principal não eu dizia que não tinha, e depois ao saberes o jogador sabias que o alternativo tinha vermelho e eu disse não, podiam embirrar por isso. Criei esta iniciativa para todos os da DTL.
h3nras sc Escreveu:É médio?
Imagem
DelPiero Escreveu:Antonini?
Imagem

Re: [JOGO] Sim ou não?

23 Out 2012, 20:02 [#282]
invictuzz Escreveu:Supõe que o equipamento alternativo tinha vermelho e o principal não eu dizia que não tinha, e depois ao saberes o jogador sabias que o alternativo tinha vermelho e eu disse não, podiam embirrar por isso.
Mas o que é que interessa o equipamento alternativo numa equipa? As cores principais da equipa estão no 1º equipamento. Se eu quisesse de um alternativo dizia.
Se me perguntarem que camisola o FC Porto veste, eu digo listas verticais azuis e brancas, não vou perguntar "qual dos equipamentos?", até porque o principal raramente muda ao contrário do alternativo. Isso não faz sentido.
Imagem