Re: [Discussão] - Sporting CP

25 Out 2012, 20:02 [#3649]
Rubby Escreveu:Ainda bem que o Oceano não fica, só faz m@#$%. Era de aproveitar e mandar esse Xandão e esse Jéffren atrás.
É que é mesmo burro, f*d*-se!
Meter o cepo a jogar a titular? Matem-se. Capel no banco? Carrillo não é convocado? Mete o Xandão depois do bolo acabar de ver o vermelho? A sério, nem sei como ganhava na B. -.-

25 Out 2012, 20:38 [#3653]
Qual tarde qual quê!
Temos é de apoiar equipa para passar este momento mau!
Eu por acaso já não ando a ligar tanto, mas vou ser o primeiro a apoiar o novo mister para que tudo corra bem! Não é ficar há espera que ele resolva e depois sim, apoiar!

ACORDA SPORTING!!! VAMOS!

25 Out 2012, 21:20 [#3655]
A Liga Europa está tudo menos perdida, a fase-de-grupos só agora chegou a metade.
Taça da Liga, enfim... é um objetivo insuficiente.
O campeonato não está comprometido, quero dizer, não estaria para uma equipa normal. A questão é que somos pouco ambiciosos, e então vamos olhar só para a Liga dos Campeões.
Vive o privilégio!

25 Out 2012, 21:23 [#3656]
Rubby Escreveu:A Liga Europa está tudo menos perdida, a fase-de-grupos só agora chegou a metade.
Taça da Liga, enfim... é um objetivo insuficiente.
O campeonato não está comprometido, quero dizer, não estaria para uma equipa normal. A questão é que somos pouco ambiciosos, e então vamos olhar só para a Liga dos Campeões.
A Liga Europa não esta perdida mas está quase, o Sporting so tem 1 ponto e o 2º já tem 6 ou seja só ganhando os 3 jogos que faltam
Imagem

25 Out 2012, 21:24 [#3658]
Laker Escreveu:A Liga Europa não esta perdida mas está quase, o Sporting so tem 1 ponto e o 2º já tem 6 ou seja só ganhando os 3 jogos que faltam
O Sporting é a melhor equipa do grupo. Se conseguir estabilizar com o novo treinador, vencerá todos os jogos naturalmente.
Vive o privilégio!

25 Out 2012, 21:28 [#3659]
Rubby Escreveu:
Laker Escreveu:A Liga Europa não esta perdida mas está quase, o Sporting so tem 1 ponto e o 2º já tem 6 ou seja só ganhando os 3 jogos que faltam
O Sporting é a melhor equipa do grupo. Se conseguir estabilizar com o novo treinador, vencerá todos os jogos naturalmente.
A deslocação a Basileia é dificil mas os outros 2 jogos sao bastantes acessíveis
Imagem