Eu sei que vou perder muito, mas os meus pais não querem comprar às peças, querem comprar um já montado :?Rubby Escreveu:Nunca haverá essa diferença entre i5 e i7, em termos de jogos, têm praticamente o mesmo efeito. Em placas gráficas é que sim, a GeForce GTX 570 é das melhores, mas há medida que forem sendo inseridas novas tecnologias (como o Fox Engine, por exemplo) vão deixando de servir.RSantos Escreveu:O ideal é um i7. O meu é um i5, corre tudo sem problemas e a boas qualidades, mas dentro de pouco tempo é provável que o i7 seja necessário para rodar jogos sem ser em baixa resolução.
@HLSilva, vais ficar muito a perder em comprar um computador já montado. Esse desktop não é mau, mas por esse preço arranjas um com processador e placa gráfica uns furos acima, se fores por peças.
Re: [Ajuda] Não sei qual deva comprar ?
21 Out 2012, 11:09 [#42]Compras às peças e pedes para te montarem na loja, não pode ser?

11 Nov 2012, 15:30 [#43]Isto com a crise não está nada a ajudar, mas gostava de saber de um desktop (por peças) que desse o minecraft e o FIFA13 ao máximo, a um preço acessível.
Acham que é possível?
Acham que é possível?

11 Nov 2012, 15:39 [#44]Depende do que consideres acessível.propes36 Escreveu:Isto com a crise não está nada a ajudar, mas gostava de saber de um desktop (por peças) que desse o minecraft e o FIFA13 ao máximo, a um preço acessível.
Acham que é possível?
Tens aí um exemplo: http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 66#p470166

11 Nov 2012, 16:16 [#45]Eu queria um pc com muita RAM, achas que essa caixa aguenta com duas RAM's, para dar pelo menos 8GB?eduardextreme Escreveu:Depende do que consideres acessível.propes36 Escreveu:Isto com a crise não está nada a ajudar, mas gostava de saber de um desktop (por peças) que desse o minecraft e o FIFA13 ao máximo, a um preço acessível.
Acham que é possível?
Tens aí um exemplo: http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 66#p470166

11 Nov 2012, 16:24 [#46]A motherboard tem 4 slots de RAM, logo podes meter 4 de 2GB e ficar 8GB ou até 4 de 4GB e ficares com 16GB.
Não preciso é essa necessidade de RAM.

11 Nov 2012, 16:28 [#47]olha que não deve faltar muito para começar a ser poucoeduardextreme Escreveu:A motherboard tem 4 slots de RAM, logo podes meter 4 de 2GB e ficar 8GB ou até 4 de 4GB e ficares com 16GB.

11 Nov 2012, 16:31 [#48]Vou ver aqui numas lojas algumas peças e vou ver se consigo convencer a minha mãe 

11 Nov 2012, 16:34 [#49]O mercado da RAM é barato e simples.AnjoTuga Escreveu:olha que não deve faltar muito para começar a ser poucoeduardextreme Escreveu:A motherboard tem 4 slots de RAM, logo podes meter 4 de 2GB e ficar 8GB ou até 4 de 4GB e ficares com 16GB.
Para quem quer poupar na RAM pode sempre comprar 2x2GB. Quando precisar de mais compra mais 2x2GB para fazer 8GB, que deverá chegar e sobrar para uns bons anos.

11 Nov 2012, 16:44 [#50]Eu vi esta placa gráfica, achas que compensa a outra pelo preço?
http://www.moddingworld.pt/loja/serie-6 ... t630-.html
http://www.moddingworld.pt/loja/serie-6 ... t630-.html

11 Nov 2012, 16:59 [#51]Essa é ligeiramente pior (e mais barata).
Se vires que poupas por aí é contigo.

11 Nov 2012, 17:05 [#52]Eu acho que não é pior, simplesmente é menos boa. Não te esqueças que há pessoas com placas gráficas da idade da pedra. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Essa é ligeiramente pior (e mais barata).
Vive o privilégio!
11 Nov 2012, 18:48 [#53]Porquê um eufemismo?Rubby Escreveu:Eu acho que não é pior, simplesmente é menos boa.eduardextreme Escreveu:Essa é ligeiramente pior (e mais barata).

25 Nov 2012, 10:25 [#54]Descubri agora, se não tiver mais nenhuma nega até ao final do ano (o que é muito difícil...) vou ter um desktop bom *.*

29 Nov 2012, 14:58 [#55]Que acham deste desktop ? (o meu orçamento é de 600€, incluíndo o monitor, por isso ando a ver desktops a 500€)

29 Nov 2012, 15:04 [#57]Em que sentido ?Frize Escreveu:Ou me engano ou é um roubo.. :?
29 Nov 2012, 15:08 [#58]É um Intel Core i3 e a gráfica é da Intel. O ideal era uma Nvidia e um Core i5/i7.
Porque não ligas o pc à tv do teu quarto, em vez de monitor?

29 Nov 2012, 15:11 [#59]Primeiro eu não tenho o computador no meu quarto, segundo acho isso um bocado rídiculo atendendo que depois tinha de me meter em cima da cómodahenras sc Escreveu:É um Intel Core i3 e a gráfica é da Intel. O ideal era uma Nvidia e um Core i5/i7.
29 Nov 2012, 16:50 [#60]Já perdi a conta ao número de desktops feitos por peças que o Edu postou aqui no fórum, para os mais variados orçamentos.
Vais ficar sempre a perder se comprares uma torre já montada, em relação ao que podias ter se a montasses.
Vais ficar sempre a perder se comprares uma torre já montada, em relação ao que podias ter se a montasses.
Vive o privilégio!