Re: [Discussão] - Sporting CP

09 Nov 2012, 13:52 [#3762]
LeonV Escreveu:Reparem no golo do Genk ontem... Cédric sozinho contra o extremo do Genk.
A culpa foi totalmente do Cédric. Naquela zona do campo, quase na linha de fundo, não é suposto ninguém fazer dobra é suposto ele ganhar o lance de um para um e fazer o corte.
O Cédric não sabe defender, nem muito menos atacar.
Vive o privilégio!

09 Nov 2012, 15:02 [#3763]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:A equipa não jogou grande coisa, mas viu-se pressão constante, já é melhoria..
Mesmo assim o árbitro não ajudou, entre a expulsão e o fora de jogo mal assinalado.. :?
A última coisa que o Sporting precisa é de areia para os olhos.
O árbitro errou mas não é por causa dele que o Sporting está no buraco em que está.
Eu sei disso, é verdade e nunca o neguei..
Mas quando as coisas estão mal, jogam mal e ainda tiram o pouco que fazem.. É complicado..
Imagem

11 Nov 2012, 22:20 [#3768]
bem jogou o ingles e jogou bem, tal como o sporting fez um bom jogo pena a finalização outra vez, falhamos muitos golos na cara do guarda redes na primeira parte e depois no final tivemos de sofrer bastante ate o jogo acabar, mas pronto ficou os 3 pontos que vem mesmo a calhar para a moral,agora é continuar a trabalhar assim. em frente sporting!!!! :D
Imagem

22 Nov 2012, 15:51 [#3773]
Frize Escreveu:Hoje é goleada? ;)
Óbvio. :geek:
Falando a sério, estou confiante. Acho que aquela vitória contra o Braga era mesmo o que estavamos a precisar, e acredito que vamos ter um sistema de jogo bem definido.

Só tenho pena que o Schaars esteja ausente, gostava que fosse o André Martins a substitui-lo. Se entrar o Rinaudo ficamos demasiado defensivos, se for o Gelson idem aspas. O Adrien também seria boa opção.
As alas vão ser do Capel e do Carrillo, certamente. Fizeram um bom jogo contra o Braga. :)
Vive o privilégio!

22 Nov 2012, 17:31 [#3775]
Imagem
Não gosto do 11 inicial, mas a verdade é que se tivermos um sistema de jogo bem implementado, podemos meter os jogadores que quisermos que aquilo funciona na mesma. Era assim no tempo do Domingos, até com o Illori, Pereirinha ou André Santos ganhavamos.
Vive o privilégio!

22 Nov 2012, 22:13 [#3780]
Que humilhação. Passes de caca, houve um que metem a bola para o lado e está lá um do Basileia e o Carrillo está mais à frente. Que facepalm tão grande. Ínsua livre num lado, a abanhar os braços, Rojo joga no Cédric que tem jogadores do Basel ali.
Corrida, só lá vai com porrada. Parecem 10 bonecas de porcelana num campo e 1 action man.
A mesma coisa que com o Sá Pinto e Oceano - engonhar atrás e jogar no Capel para correr e cruzar.

Será que não são capazes de ter garra para ganhar? Sintam o clube onde estão; lutem por construir o pedaço que falta ao clube - o pedaço do presente; demonstrem a garra que os jogadores mais antigos tiveram ao clube, para o fazer ser um grande; empenhem-se como o Liedson; vivam os momentos em que superámos o adversário, os momentos em que estávamos a perder e fomos golear, os momentos em que a garra triunfa sobre o adversário. Mas acima de tudo, mostrem o porquê de jogarem cá. Sejam grandes!