rickpetko Escreveu:daniel7 Escreveu:rickpetko Escreveu:OMFG voces estam bebados ou andaram a dar no cavalo, senifar linhas ou não sei o mapa esta com graficos lindos melhor que os 5x5 o estilo de jogo muda tens de pensar mais e estar com mais atençao a tudo o que se passa no mapa, foi uma grande evoluçao e dizem me que nao gostam ? 0.o
Tu és que lvl ? 10? Para a resposta que tu deste só podes!
Já jogaste rankeds 3vs3? Ok, se não jogaste, aconselho-te a não jogares porque este mapa é péssimo para rankeds.
Segundo, o teu gosto é 1 em biliões, não é por tu gostares que os outros jogadores têem que gostar.
mano quando quiseres adiciona rickpetko e jogamos 1x1 escolhes o meu e o teu boneco e mostro te se tou a nivel 10... e quando quiseres nao acho de um bom agrado dizerem que nao gostam do melhor avanço em termos graficos e de jogabilidade da riot
e volto a repetir se dizes que sou fake anda la jogar 1x1 escolhes o meu e o teu boneco a ti ate te como vivo nem os ossos deixo para sobras mano desculpa se n gostas a agressividade com que falo mas s e estas aqui a dizer que nao jogo nada isso nao suporto...l
sou lvl 1, sry :$$ não sei jogar lol, eu não gastei um único cêntimo na minha conta e tenho o que tenho, porque não dou a minha vida por jogos
tens que a perceber que isso é a tua opinião do mapa, e não podes criticar os outros por não gostarem, eu tou-me a cagar para a tua agressividade, porque atrás dum ecrã todos são agressivos, fica a dica ò sócio

e fico-me por aqui !
Jals Escreveu:Esta malta nova armada em agressiva parte-me todo.

:prayer: :prayer: