Boas caros companheiros de equipa! Algum dos barmans serve aí uns twists para a equipa toda? Precisamos de motivação a ver se ganhamos o campeonato!
"The things we whisper in the dark."



É para ganhar rachar pernas no próximo jogo Guilherme.Guilherme Escreveu:Boas caros companheiros de equipa! Algum dos barmans serve aí uns twists para a equipa toda? Precisamos de motivação a ver se ganhamos o campeonato!


Se não é para lesionar, não o faças.Guilherme Escreveu:Queres que faça o mesmo que no ultimo jogo da seleção???

Challange acepted! 8-)eduardextreme Escreveu:Se não é para lesionar, não o faças.Guilherme Escreveu:Queres que faça o mesmo que no ultimo jogo da seleção???




Energética? Ninguém disse que era energética.invictuzz Escreveu:Boas malta voltei depois de uma paragem, estive lesionadoQuem me serve um twist? Já tinha saudades dessa bebida energética.



Com brinde só nosso presidente sabe prepararJoãoMoreno Escreveu:então que sai a twist com brinde para mim sff


quê dele ? :evil:stockii Escreveu:Com brinde só nosso presidente sabe prepararJoãoMoreno Escreveu:então que sai a twist com brinde para mim sff
sai um pdomingues!espinheiras Escreveu:Boas pode dar um café para aquecer a garganta...

Eu actualmente não posso, que estou numa aula, mas o stockii tem o livro com a receita.stockii Escreveu:Com brinde só nosso presidente sabe prepararJoãoMoreno Escreveu:então que sai a twist com brinde para mim sff



Não queres ser o empregado de mesa da esplanada? Assim nunca esperavas.JoãoMoreno Escreveu:aiiiiiiii :evil: quero o meu twist e já !!!
