Re: [Amigável] Gabão vs Portugal

14 Nov 2012, 18:50 [#6]
Spoiler
Dei a minha opinião durante e no término do jogo!
De qualquer maneira quero sublinhar os meus agradecimentos ao mister Tobias por me ter convocado. Apesar de ainda não ter chegado a minha altura de jogar, foi um prazer acompanhar toda esta equipa nesta bela viagem ao Gabão! ;)

Em relação aos comentários, obrigado a quem disse bem! :)

14 Nov 2012, 18:59 [#8]
Gabão x Portugal
"Fala-se em pão com queijo, e aparece o Flexi a marcar." xD
Resultado curto frente a uma seleção teoricamente fraca, mas o que importa é que foi uma vitória. Estou feliz por ter marcado. :)

Excelente os comentadores, como sempre. :geek:
Vive o privilégio!

14 Nov 2012, 19:56 [#11]
[resultado=Amigável | Gabão x Portugal]Não foi um grande jogo, mas lá deu para nos divertirmos todos um bocado. :)

A chave do jogo estava no banco e o Flexi e o Rubby fizeram questão de arrumar as coisas, embora tardiamente. (Tal como o sportingboy, quero um desses no domingo, Rubby! ;) )

Parabéns a todos e parabéns especiais aos comentadores - vocês fizeram um excelente trabalho e acredito que se não fosse a vossa boa disposição, o jogo teria sido um aborrecimento total. ;)

Força, Selecção![/resultado]

14 Nov 2012, 22:34 [#13]
Gabão Vs Portugal
Na teoria, este seria um jogo com um grau de dificuldade pouco elevado, mas, como se viu, isso era na teoria e o jogo foi bem mais difícil do que esperado.

Valeu pelo excelente espírito de grupo e golos do nosso Homem-golo, Flexi, e Rubby!

Parabéns a todos, mais uma vitória. Venham mais.

15 Nov 2012, 11:02 [#15]
Spoiler
Por muito "inesperado" ou "fraco" que tenha sido o resultado, fizemos melhor que a selecção real ;)
Não tenho forma de apanhar o Flexi nos melhores marcadores da selecção, pois ele não pedoa mesmo. Fiz uma assistência, que o PES me "roubou", mas no geral penso que até joguei bem (ena que o nó cego que dei nos gajos na 1ª parte não tenha dado golo) :)

15 Nov 2012, 15:56 [#18]
Amigável - Gabão X Portugal
Uma exibição boa e sólida da nossa Seleção. :)
Bom trabalho de todos, acho que no geral o resultado é justo e jogamos bem, com as condições atmosféricas. :sorridente:
FORÇA PORTUGAL! :heart:

Parabéns aos três estarolas pelos comentários, que não dizem nada de jeito. :mrgreen: :mrgreen: