Re: [PC] Hax Ball

18 Nov 2012, 21:03 [#2029]
Peço desculpa pelo triple post, mas enquanto estava a administrar a equipa, vi que há uma grande quantidade de gente que não está inscrita no forum haxballportugal.com
Quem não se inscrever até amanhã, ficará de fora da lista da equipa.
Deixo a lista de quem ainda não tá inscrito.

Joao3
Call of Kill
Camate
DavidVilla2
Fabio100
Guilherme
Frize
Jals
Pereiiriinha
rodri_scp
Ze Nuno

18 Nov 2012, 21:32 [#2032]
Não precisas de ficar. Podes não jogar e estar na equipa, bastava inscreveres-te. Hoje, mais uma vez, foi uma desilusão. Apareceram apenas 4 pessoas... Pessoas, se queremos evoluir, temos de treinar...

18 Nov 2012, 22:21 [#2036]
CFC Escreveu:
Joao3 Escreveu:CFC, eu já me tinha inscrito, penso eu. :)
Nick ?

PS: Jogo a 23 de Novembro, sexta feira, às 23 horas.
PS 2: Fica aqui a nossa banner:
Imagem
Tá fixe.

Vamos jogar contra os N2E, uma equipa com 3 jogadores :|
Ora bem, quando jogamos? Dia 21 é quarta, uma tarde livre. Tou disponível :)
Fala com eles para combinar o jogo ;)
Imagem

18 Nov 2012, 22:33 [#2037]
santorfo Escreveu:
CFC Escreveu:
Joao3 Escreveu:CFC, eu já me tinha inscrito, penso eu. :)
Nick ?

PS: Jogo a 23 de Novembro, sexta feira, às 23 horas.
PS 2: Fica aqui a nossa banner:
Imagem
Tá fixe.

Vamos jogar contra os N2E, uma equipa com 3 jogadores :|
Ora bem, quando jogamos? Dia 21 é quarta, uma tarde livre. Tou disponível :)
Fala com eles para combinar o jogo ;)
Leste bem o meu post? Ficou combinado assim com os outros gajos. Amanhã à noite há treinos às 21 horas. Divulgarei os convocados depois disso.

18 Nov 2012, 22:39 [#2039]
Malta, passo aqui para dizer que não contem comigo. Poderei jogar ocasionalmente com vocês na desportiva, mas neste momento estou com cabeça mais para outras coisas. :)
Asseguro que voltarei à equipa um dia, onde começarei na equipa B e tal como todos os outros fazer o suficiente para regressar à equipa A. Mas para já decidi colocar isto em suspenso.

Boa sorte!
Vive o privilégio!

18 Nov 2012, 22:44 [#2040]
Rubby Escreveu:Malta, passo aqui para dizer que não contem comigo. Poderei jogar ocasionalmente com vocês na desportiva, mas neste momento estou com cabeça mais para outras coisas. :)
Asseguro que voltarei à equipa um dia, onde começarei na equipa B e tal como todos os outros fazer o suficiente para regressar à equipa A. Mas para já decidi colocar isto em suspenso.

Boa sorte!
É pena, mas se é a tua decisão, que seja. Ficarás na equipa à mesma, eu ponho-te na B. Imediatamente promovido será o Andr3, pelo empenho demonstrado nos últimos tempos.