Re: [PC] League of Legends

20 Nov 2012, 07:31 [#1541]
asfpt Escreveu:
CFC Escreveu:8ª ranked da Season e primeira Quadra da season, de Ahri.
com o damage do ez xD
O Ez foi muito greedy. Dos 4, matei dois por mérito e dois porque o Ez os deixou a soro, mas não deixo de ter mérito, acho, pois se eu não os matasse, talvez tivéssemos até perdido o jogo, pois um deles era o AD carry, e esse faria estragos...

20 Nov 2012, 15:49 [#1546]
ElClandestino Escreveu:
HLSilva Escreveu:Comprei o Ezreal há 2 dias, será que alguém me arranja uma boa build para ele, é que as que eu tenho usado não são lá grande coisa...
Same here.
Usa a mesmo build que usas num adcarry, só que compra o Tryniti Force em vez de uma Phantom Dancer
Imagem

20 Nov 2012, 22:25 [#1548]
daniel7 Escreveu:
ElClandestino Escreveu:
HLSilva Escreveu:Comprei o Ezreal há 2 dias, será que alguém me arranja uma boa build para ele, é que as que eu tenho usado não são lá grande coisa...
Same here.
Usa a mesmo build que usas num adcarry, só que compra o Tryniti Force em vez de uma Phantom Dancer
Não é bem assim. A Trinity fica useless lategame num AD Carry, já a PD...

21 Nov 2012, 13:55 [#1555]
CFC Escreveu:
daniel7 Escreveu:
ElClandestino Escreveu:
Same here.
Para um AD Carry puro sim, mas o Ezreal não é adcarry puro, ele tem que levar um pouco de ap, para puder tira dano de skills e principalmente para dar uso ao Ulti.
Imagem

21 Nov 2012, 14:12 [#1557]
daniel7 Escreveu:
CFC Escreveu:
daniel7 Escreveu:
ElClandestino Escreveu:
Same here.
Para um AD Carry puro sim, mas o Ezreal não é adcarry puro, ele tem que levar um pouco de ap, para puder tira dano de skills e principalmente para dar uso ao Ulti.
O objectivo de um AD Carry é fazer o máximo de autoattacks possível numa porrada. Portanto, não tem como objectivo aleijar com spells. Assim sendo, AP num AD Carry não é assim tão compensador...

21 Nov 2012, 15:07 [#1560]
CFC Escreveu:O objectivo de um AD Carry é fazer o máximo de autoattacks possível numa porrada. Portanto, não tem como objectivo aleijar com spells. Assim sendo, AP num AD Carry não é assim tão compensador...
Isso são opcções em diferentes ad carrys, eu pessoalmente em rankeds uso sempre a tryniti force, e em 3 jogos de ezreal tenho 100% wins com ele, um dos jogos com 9-1 de score. Cada um adpta uma build ao seu jogo pessoal.
Imagem