Coentrão_18 Escreveu:Ui, está fácil.
[video]http://www.youtube.com/embed/OZZkefMfYiA[/video]
isso ate eu fazia
Agora se vires a jogada do Oscar frente a Juventus no jogo de ontem

Coentrão_18 Escreveu:Ui, está fácil.
[video]http://www.youtube.com/embed/OZZkefMfYiA[/video]

Tanto com o Paulo Assunção como com o Falcão que eles ainda não pagar o Falcão por completo.Flexi Escreveu:Desses nomes todos é o Postiga o escolhido :mrgreen:
Agora a sério vejo o Dzeko e o Torres como alvos "mais fáceis"...o Jackson só se pagarem a clausula sinceramente(O Porto e o patético de madrid não tem grande relacionamento a custa do Paulo Assunção)...e por 40 milhões trazem um dos que referi sem problemas

Mas não pagaram por estar assim definido. O FC Porto vai receber em 2/3/4 anos, como acontece com todas (ou quase todas) as suas grandes vendas.daniel7 Escreveu:Tanto com o Paulo Assunção como com o Falcão que eles ainda não pagar o Falcão por completo.

Mas pelo o que eu sei, o Atlético está em atraso nesses mesmos pagamentos.eduardextreme Escreveu:Mas não pagaram por estar assim definido. O FC Porto vai receber em 2/3/4 anos, como acontece com todas (ou quase todas) as suas grandes vendas.daniel7 Escreveu:Tanto com o Paulo Assunção como com o Falcão que eles ainda não pagar o Falcão por completo.

Acho que só se atrasou na primeira tranche, não sei.daniel7 Escreveu:Mas pelo o que eu sei, o Atlético está em atraso nesses mesmos pagamentos.

Ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão.sportingboy Escreveu:"Não entendo porque é que Vale e Azevedo está a ser julgado por ter roubado o Benfica, e o Proença não." - Nilton

like! :assobiar:eduardextreme Escreveu:Ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão.sportingboy Escreveu:"Não entendo porque é que Vale e Azevedo está a ser julgado por ter roubado o Benfica, e o Proença não." - Nilton
like! like! :prayer:invictuzz Escreveu:like! :assobiar:eduardextreme Escreveu:Ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão.sportingboy Escreveu:"Não entendo porque é que Vale e Azevedo está a ser julgado por ter roubado o Benfica, e o Proença não." - Nilton

Se alguém tiver epilepsia, morre.Quack Escreveu:Vejam! ;D
staggeringbeauty.com

mamas revestidas de chocolate branco e pouco deliciosoelfofo Escreveu:E o que? Tenho medo de abrir

Até deviam ter posto bolinha vermelha.AnjoTuga Escreveu:mamas revestidas de chocolate branco e pouco deliciosoelfofo Escreveu:E o que? Tenho medo de abrir