Quanto ao Demo do FIFA não me prenuncio, porque não experimentei nem faço intenção disso (sou homem de um jogo só... como o tempo é pouco, e apenas dá para se jogar uma vez ou outra por semana, mantenho-me fiel ao PES, até porque a nossa DTL é com o PES), mas em relação ao Demo do PES2010 gostei da jogabilidade.
Já não é tão fácil correr muito tempo com a bola nos pés, nem é tão fácil fazer as fintas de corpo (apenas com as setas direccionais), e gostei de uma coisa que há muito me fazia confusão mas que agora foi melhorada: em versões anteriores o jogador fazia carrinho, e na maior parte das vezes ainda se levantava e chegava primeiro à bola que o jogador que corria com ela, mas agora não é bem assim, o jogador que faz o carrinho demora mais a levantar.
Também gostei do realismo das bolas que batem nos jogadores e mudam a trajectória, bem como o som dos toques na bola enquanto o jogador corre com a mesma, ou mesmo de quando a bola bate em algum outro jogador.
Em relação a gráficos não me prenuncio, até porque só consigo jogar com o mínimo na qualidade, mas estoua a gostar do que estou a ver ;-)