Spoiler
Re: [EP12] 10ª Jornada Liga DTL
24 Nov 2012, 19:52 [#22]Puma SAD vs Os Lobos 1905
Fénix Real SC vs CD Tridente
24 Nov 2012, 19:54 [#23]pdomingues Escreveu:Fénix Real SC vs CD Tridente
Spoiler

24 Nov 2012, 20:11 [#25]Pois foi... Os Fénix venceram já foi à 2 épocas, e não a época passada... Estou mesmo a precisar de fériaseduardextreme Escreveu:pdomingues Escreveu:Fénix Real SC vs CD TridenteSpoiler
24 Nov 2012, 20:15 [#26]É para isso que serve a pré-época. grinpdomingues Escreveu: Pois foi... Os Fénix venceram já foi à 2 épocas, e não a época passada... Estou mesmo a precisar de férias
Novelas o dia todo à vista, mas só depois da taça.

25 Nov 2012, 12:50 [#36]:tugas: SC "Os Tugas" vs Nocturnos FC :nocturnos:
Domingo, 25 de Novembro de 2012, às 12 horas
Jogo postado.
Domingo, 25 de Novembro de 2012, às 12 horas
Jogo postado.

25 Nov 2012, 13:19 [#38][resultado=SC "Os Tugas" x Nocturnos FC]
-Gazelle foi soberbo, 2 grandes golos.
-Tugas a fazer tiki taka, fenomenal.
-Muitos golos e boas defesas.
-Tugas campeões da época 13.
FORÇA :tridente: ÉPOCA 13 VAMOS BUSCAR O QUE É NOSSO POR DIREITO[/resultado]
PARABÉNS
:tugas:
-Grande jogo, o melhor que vi até hoje desde que entrei na DTL.-Gazelle foi soberbo, 2 grandes golos.
-Tugas a fazer tiki taka, fenomenal.
-Muitos golos e boas defesas.
-Tugas campeões da época 13.
FORÇA :tridente: ÉPOCA 13 VAMOS BUSCAR O QUE É NOSSO POR DIREITO[/resultado]
25 Nov 2012, 13:21 [#39][resultado=SC "Os Tugas" Vs Nocturnos FC]Campeões, campeões... nós somos campeões!
Allez Tugaz, allez! :heart:
Começando por falar do jogo, acho que foi um jogo digno de ser o último do campeonato, extremamente disputado e em que qualquer uma das equipas podia ganhar! Sofri imenso ao ver este jogo, principalmente porque tive culpa no cartório em dois dos três golos dos Nocturnos FC. Parabéns às duas equipas.
Quanto ao campeonato, só tenho uma coisa a dizer: Orgulho! Sinto que fomos "olhados de lado" numa ou outra ocasião e às vezes éramos vistos como uns "out-siders", mas demos a melhor resposta na altura ideal! Conquistamos finalmente o título que tanto procurávamos, ao fim de 3 épocas consecutivas a chegar à última jornada com hipóteses matemáticas de conquistar o título. Felizmente, para nós, à 3ª foi de vez!
Quero dar os parabéns a todos os Tugas que contribuíram para este sucesso coletivo, não só aos que militam no plantel atual do Sport Club "Os Tugas", mas também àqueles que fizeram parte do clube nas últimas épocas. Individualmente, queria agradecer ao eduardextreme por tudo o que fez pelo clube, acaba por ser um pouco ingrato ele não poder festejar este título connosco, mas ele sabe que este título também é dele.
Parabéns também a todas as equipas DTL, que fizeram deste campeonato um dos mais competitivos e renhidos. :clap:
Orgulho, vocês são o meu orgulho...! Parabéns, Rapaziada! Trabalho extraordinário, meus Tugas! :heart:[/resultado]
Allez Tugaz, allez! :heart:
Começando por falar do jogo, acho que foi um jogo digno de ser o último do campeonato, extremamente disputado e em que qualquer uma das equipas podia ganhar! Sofri imenso ao ver este jogo, principalmente porque tive culpa no cartório em dois dos três golos dos Nocturnos FC. Parabéns às duas equipas.
Quanto ao campeonato, só tenho uma coisa a dizer: Orgulho! Sinto que fomos "olhados de lado" numa ou outra ocasião e às vezes éramos vistos como uns "out-siders", mas demos a melhor resposta na altura ideal! Conquistamos finalmente o título que tanto procurávamos, ao fim de 3 épocas consecutivas a chegar à última jornada com hipóteses matemáticas de conquistar o título. Felizmente, para nós, à 3ª foi de vez!
Quero dar os parabéns a todos os Tugas que contribuíram para este sucesso coletivo, não só aos que militam no plantel atual do Sport Club "Os Tugas", mas também àqueles que fizeram parte do clube nas últimas épocas. Individualmente, queria agradecer ao eduardextreme por tudo o que fez pelo clube, acaba por ser um pouco ingrato ele não poder festejar este título connosco, mas ele sabe que este título também é dele.
Parabéns também a todas as equipas DTL, que fizeram deste campeonato um dos mais competitivos e renhidos. :clap:
Orgulho, vocês são o meu orgulho...! Parabéns, Rapaziada! Trabalho extraordinário, meus Tugas! :heart:[/resultado]