Ui, festa? O que é que aconteceu assim de tão importante? Chegamos à Página 1212, é isso? 
Spoiler
Mindblown. :mrgreen:eko Escreveu:Chegam à página 1212 quando são campeões da época 12 que coincidência, ou não.
Prefiro que não me agradeças, então... :assobiar:Jals Escreveu:Está bom o jantar. Mas só te agradeço se amanhã vocês não ganharem.![]()
Não me esqueço dessas coisas, amigo.h3nras sc Escreveu:Estava tão bom, Kakerlakk. :homer:
Muito obrigado, até já sabes quais as minhas queijadas preferidas. 8-)
Olha a TugaCola a sair, com sabor a Campeão! alocagut 8-) grinrickiill Escreveu:chefe era uma tugacola sff
Obrigado, amigo! :prayer: :prayer: :prayer:invictuzz Escreveu:DESCARREGAMENTO DE FRUTA DIRECTAMENTE DA ESPLANADA NEPTUNO EM NOME DOS :tridente:ENJOY!Spoiler
Muito obrigado, MiguelMiranda!MiguelMiranda Escreveu:Parabéns ao campeões!
Joao3 Escreveu:Pessoal, metam em spoiler que a malta pode vir aqui ver e coise.
Contém informação do jogo
Muito obrigado, grande Stinson! :prayer:Stinson Escreveu:Spoiler
Rubby Escreveu:Spoiler
Frize Escreveu:Rubby Escreveu:SpoilerSpoiler
Olha, olha...call of kill Escreveu:Parabéns pelo campeonato, MANCOS
Tiago Marques Escreveu:Ui, festa? O que é que aconteceu assim de tão importante? Chegamos à Página 1212, é isso?
Spoiler

Umas entradas vinham mesmo a jeito. 8-)pereiiriinha Escreveu:Kakerlakk, vamos começar a servir esse banquete de campeões?

'Tão não íamos deixar porquê? És muito bem-vindo! 8-)PesTuga Escreveu:Muitos parabéns a todos pelo campeonato, acho que foi merecido.
Vou-me juntar a festa se me deixarem.![]()
Uma tugacola fachabor.

Não vais jogar, vou-te partir uma perna no primeiro treino que faças...Jals Escreveu:Parabéns pelo título futura equipa.
Já que não me deixaram ganhar o título nos Fénix, vejam lá se ganham a supertaça já comigo em campo.![]()
Quando vires o contrato multimilionário que o teu presidente me ofereceu, talvez tenhas vontade de fazer isso.Tiago Marques Escreveu:Não vais jogar, vou-te partir uma perna no primeiro treino que faças...Jals Escreveu:Parabéns pelo título futura equipa.
Já que não me deixaram ganhar o título nos Fénix, vejam lá se ganham a supertaça já comigo em campo.![]()

Nada que ultrapasse o meu salário diário... Sou o jogador mais bem pago do mundo. Isto numa estatística da revista Maria.Jals Escreveu:Quando vires o contrato multimilionário que o teu presidente me ofereceu, talvez tenhas vontade de fazer isso.Tiago Marques Escreveu:Não vais jogar, vou-te partir uma perna no primeiro treino que faças...Jals Escreveu:Parabéns pelo título futura equipa.
![]()
Mas que grande elogio!Rubby Escreveu:Tiago, podes partir uma perna ao Jals à vontade, ele joga bem só com uma do que muitos com duas. :mrgreen:
Suponho que a sua excelência não se esteja a referir à minha pessoa. Sempre fui um futebolista extremamente empenhado e de grande qualidade. :empruado:Rubby Escreveu:Tiago, podes partir uma perna ao Jals à vontade, ele joga bem só com uma do que muitos com duas. :mrgreen: