Uma cola era bom. 

Que queres?pereiiriinha Escreveu:Alguém me serve algo? :neko:

É toda tua, "ffinhu":Fábio100 Escreveu:Uma cola era bom.

Pega uma tu também, oh "ffinhu":pereiiriinha Escreveu:Alguém me serve algo? :neko:

Tens alguma preferência ?ElClandestino Escreveu:E o jantar? Onde anda?
Tenho.HLSilva Escreveu:Tens alguma preferência ?ElClandestino Escreveu:E o jantar? Onde anda?

Muito bomHLSilva Escreveu:Sendo assim aqui têm o jantar, paga o Andr3:

Andr3 Escreveu:Tragam o meu

Agora já não é secreta :empruado:Andr3 Escreveu:Obrigado.
Vou para a suite secreta da Store, lá está-se melhor 8-)
É.HLSilva Escreveu:Agora já não é secreta :empruado:
Deves estar esquecido que o segurança da store também sou eu e que tenho acesso às filmagens das câmaras de segurança :oops2:Andr3 Escreveu:É.HLSilva Escreveu:Agora já não é secreta :empruado:
Tens que saber qual livro da prateleira puxar
Mesmo descobrindo a entrada da suite terás, de qualquer maneira, que passar por várias armadilhas estilo Indiana Jones, não sei se conseguirás 8-)HLSilva Escreveu:Deves estar esquecido que o segurança da store também sou eu e que tenho acesso às filmagens das câmaras de segurança :oops2:
Mas eu posso-te intimidar e obrigar-te a dizeres-me como se desliga as armadilhas :neko:Andr3 Escreveu:Mesmo descobrindo a entrada da suite terás, de qualquer maneira, que passar por várias armadilhas estilo Indiana Jones, não sei se conseguirás 8-)HLSilva Escreveu:Deves estar esquecido que o segurança da store também sou eu e que tenho acesso às filmagens das câmaras de segurança :oops2: