Era cortar metade do salário a todos a ver se não jogavam em condiçõesh3nras sc Escreveu:Que humilhação. Passes de caca, houve um que metem a bola para o lado e está lá um do Basileia e o Carrillo está mais à frente. Que facepalm tão grande. Ínsua livre num lado, a abanhar os braços, Rojo joga no Cédric que tem jogadores do Basel ali.
Corrida, só lá vai com porrada. Parecem 10 bonecas de porcelana num campo e 1 action man.
A mesma coisa que com o Sá Pinto e Oceano - engonhar atrás e jogar no Capel para correr e cruzar.
Será que não são capazes de ter garra para ganhar? Sintam o clube onde estão; lutem por construir o pedaço que falta ao clube - o pedaço do presente; demonstrem a garra que os jogadores mais antigos tiveram ao clube, para o fazer ser um grande; empenhem-se como o Liedson; vivam os momentos em que superámos o adversário, os momentos em que estávamos a perder e fomos golear, os momentos em que a garra triunfa sobre o adversário. Mas acima de tudo, mostrem o porquê de jogarem cá. Sejam grandes!
Re: [Discussão] - Sporting CP
22 Nov 2012, 22:18 [#3782]Big Like!h3nras sc Escreveu:Que humilhação. Passes de caca, houve um que metem a bola para o lado e está lá um do Basileia e o Carrillo está mais à frente. Que facepalm tão grande. Ínsua livre num lado, a abanhar os braços, Rojo joga no Cédric que tem jogadores do Basel ali.
Corrida, só lá vai com porrada. Parecem 10 bonecas de porcelana num campo e 1 action man.
A mesma coisa que com o Sá Pinto e Oceano - engonhar atrás e jogar no Capel para correr e cruzar.
Será que não são capazes de ter garra para ganhar? Sintam o clube onde estão; lutem por construir o pedaço que falta ao clube - o pedaço do presente; demonstrem a garra que os jogadores mais antigos tiveram ao clube, para o fazer ser um grande; empenhem-se como o Liedson; vivam os momentos em que superámos o adversário, os momentos em que estávamos a perder e fomos golear, os momentos em que a garra triunfa sobre o adversário. Mas acima de tudo, mostrem o porquê de jogarem cá. Sejam grandes!
Vive o privilégio!
22 Nov 2012, 23:33 [#3783]Até matavam os outros para ganhar os jogos.invictuzz Escreveu:Era cortar metade do salário a todos a ver se não jogavam em condições
Mas o mal deles é terem a bola e esperarem por ela. Não se mexem, parece que não têm articulações nas pernas para andar. É como disse, eles têm de ditar o presente, porque não se sabe onde é que amanhã estamos, e no dia seguinte se vêm para cá jogadores como Betinho, João Mário, Dier, Esgaio com bastante potencial para dar, e depois terem de levantar o nome do Sporting. Os jogadores atuais não estão só a manchar a marca do clube, como a sua, e depois só saem para equipas pequenas que pouco ou nenhum dinheiro nos dão.
Não lhes peço para fazer algo extraordinário, mas pelo menos que se mexam melhor. É que os passes deles, ou é pontapé p'ra frente ou passes para onde estão virados, e ainda por cima, à la Maria Francisca.
Aprendam a passar a bola, a ter visão de jogo, a saber para onde e quando se desmarcarem, porque assim não vamos lá. O que nasce torto tarde ou nunca se endireita, e eles andam a alimentar uma deficiência ao nível futebolístico da equipa A, que nunca se viu.
/frustração

23 Nov 2012, 12:01 [#3784]Enfim, com aquela vitória com o Braga pensei que os fosse motivar, afinal não, a equipa jogou mal, eram 10 espantalhos e um REI na baliza, que nos salvou de não sermos goleados, tivemos uma oportunidade , a grande assistência do jogador do Basileia, ainda assim falharam. :fraco:
Até a Académica e o Marítimo em grupos mais difíceis fizeram melhor que nós, agora vamos lá concentrar em voltar a jogar um bom futebol e os resultados aparecerão .
Grande Like! :prayer:
Até a Académica e o Marítimo em grupos mais difíceis fizeram melhor que nós, agora vamos lá concentrar em voltar a jogar um bom futebol e os resultados aparecerão .
h3nras sc Escreveu:Que humilhação. Passes de caca, houve um que metem a bola para o lado e está lá um do Basileia e o Carrillo está mais à frente. Que facepalm tão grande. Ínsua livre num lado, a abanhar os braços, Rojo joga no Cédric que tem jogadores do Basel ali.

23 Nov 2012, 12:36 [#3785]3-0 não é goleada? :hum:R.Silva Escreveu:Enfim, com aquela vitória com o Braga pensei que os fosse motivar, afinal não, a equipa jogou mal, eram 10 espantalhos e um REI na baliza, que nos salvou de não sermos goleados, tivemos uma oportunidade , a grande assistência do jogador do Basileia, ainda assim falharam. :fraco:
h3nras sc Escreveu:Que humilhação. Passes de caca, houve um que metem a bola para o lado e está lá um do Basileia e o Carrillo está mais à frente. Que facepalm tão grande. Ínsua livre num lado, a abanhar os braços, Rojo joga no Cédric que tem jogadores do Basel ali.
23 Nov 2012, 12:37 [#3786]Sim é, mas quando digo isso era de não levar-mos 4 ou 5 

26 Nov 2012, 21:18 [#3789]"É o hoje que ganhamos!"
2-0 ao intervalo.
Não convoca o Adrien, o cepo do Gelson continua a ser opção para os convocados.
A época tem sido tão impressionante, já sabemos que ganhamos o campeonato, que até me esqueci de ver um jogo onde o Sporting está a golear por 23-1 o Moreirense!
2-0 ao intervalo.
Não convoca o Adrien, o cepo do Gelson continua a ser opção para os convocados.
A época tem sido tão impressionante, já sabemos que ganhamos o campeonato, que até me esqueci de ver um jogo onde o Sporting está a golear por 23-1 o Moreirense!

26 Nov 2012, 22:11 [#3792]Assim não dá.. Estou farto..
CORRAM CARAMBA!
CORRAM CARAMBA!

26 Nov 2012, 22:16 [#3793]Não é suficiente.
Xandão e Rojo rua, por favor. Há limites para a mediocridade.
Pranjic também não funciona, eu nem sei onde o meter a jogar, começo a achar que não passa de um suplente de luxo. Não para acreditar naquela falha do Carrillo (melhor em campo), e tivemos muito azar na bola ao poste do Viola.
O Vercauteren disse que se o Wolfswinkel não marca a culpa é de todos, pois bem, a equipa sofucou o Moreirense durante largos períodos, e mesmo assim ele não apareceu. Qualidade acho que não lhe falta, mas tem de começar a ser mais determinante.
Ficamos a 6 pontos do 3º lugar... obviamente não está nada perdido, mas é preciso mais.
Xandão e Rojo rua, por favor. Há limites para a mediocridade.
Pranjic também não funciona, eu nem sei onde o meter a jogar, começo a achar que não passa de um suplente de luxo. Não para acreditar naquela falha do Carrillo (melhor em campo), e tivemos muito azar na bola ao poste do Viola.
O Vercauteren disse que se o Wolfswinkel não marca a culpa é de todos, pois bem, a equipa sofucou o Moreirense durante largos períodos, e mesmo assim ele não apareceu. Qualidade acho que não lhe falta, mas tem de começar a ser mais determinante.
Ficamos a 6 pontos do 3º lugar... obviamente não está nada perdido, mas é preciso mais.
Vive o privilégio!
26 Nov 2012, 22:34 [#3794]O Sporting em todos os jogos feitos, acho que têm no máximo 2 golos num jogo, esta época.
O objetivo dos jogadores deve ser conseguir comer dois chocolates da ferrero no Natal e 12 passas no ano novo, porque para ganhar jogos, só se for para engordar com a sandes que comem no final do jogo. Passam 90 minutos em campo, o árbitro consegue correr tanto quanto a equipa toda do Sporting.
Não sei como ainda conseguem ir ver jogos ao estádio. À 6(?) anos lutávamos pelo título, ou por taças nacionais, agora lutamos para não ser envergonhados(missão impossível, jogo após jogo a situação piora) por clubes que vieram da 2ª liga.
As únicas alegrias que conseguiam dar aos adeptos, neste momento, era colocarem gravações de jogos do tempo do Paulo Bento para se ver o Sporting com um título na mão.
Ainda me lembro quando ficava todo entusiasmado por termos ficado em segundo/terceiro, e quando ganhávamos ao Benfica e ao Porto, que eram os nossos grandes rivais. Quando jogávamos a engonhar e o Moutinho espetava um do meio da rua e a bola voava para a rede.
O Vercauteren também podia apostar no Viola e no Dier mais vezes. Isso, e mandar o Gelson recambiado para o clube de onde veio. Não faz falta, na minha opinião.
Já que o Natal está à porta, os gajos que peçam umas chuteiras com asas ou com um motor de um carro ao Pai Natal.
O objetivo dos jogadores deve ser conseguir comer dois chocolates da ferrero no Natal e 12 passas no ano novo, porque para ganhar jogos, só se for para engordar com a sandes que comem no final do jogo. Passam 90 minutos em campo, o árbitro consegue correr tanto quanto a equipa toda do Sporting.
Não sei como ainda conseguem ir ver jogos ao estádio. À 6(?) anos lutávamos pelo título, ou por taças nacionais, agora lutamos para não ser envergonhados(missão impossível, jogo após jogo a situação piora) por clubes que vieram da 2ª liga.
As únicas alegrias que conseguiam dar aos adeptos, neste momento, era colocarem gravações de jogos do tempo do Paulo Bento para se ver o Sporting com um título na mão.
Ainda me lembro quando ficava todo entusiasmado por termos ficado em segundo/terceiro, e quando ganhávamos ao Benfica e ao Porto, que eram os nossos grandes rivais. Quando jogávamos a engonhar e o Moutinho espetava um do meio da rua e a bola voava para a rede.
O Vercauteren também podia apostar no Viola e no Dier mais vezes. Isso, e mandar o Gelson recambiado para o clube de onde veio. Não faz falta, na minha opinião.
Patrício
Dier-Pedro Mendes-Ilori-Ínsua
Elias-Adrien-Fito
Carrillo-Wolfswinkel-Capel
Joguem assim um joguinho como deve ser, por favor.Dier-Pedro Mendes-Ilori-Ínsua
Elias-Adrien-Fito
Já que o Natal está à porta, os gajos que peçam umas chuteiras com asas ou com um motor de um carro ao Pai Natal.

26 Nov 2012, 22:37 [#3795]Colocaria: Fito-Schaars-André Martinsh3nras sc Escreveu:Patrício
Elias-Adrien-Fito
O Elias não se esforça minimamente, e o Adrien não sabe aproveitar as oportunidades que lhe dão.
Vive o privilégio!
26 Nov 2012, 22:38 [#3796]Não sejas ingénuo, uma defesa só de putos não funciona, por muito que vás reclamar do que vou dizer, o Rojo ou o Bouhlarouz são essenciais ao lado de um puto. A melhor solução, para mim, está em Espanha, emprestada.h3nras sc Escreveu:Patrício
Elias-Adrien-Fito
26 Nov 2012, 22:38 [#3797]Para mim o maior problema do Sporting é sem duvida a falta de vontade dos jogadores e a falta de "tintis" para se chegarem a frente quando vem a equipa neste estado degradante.
Isto já foi muito dito sem duvida, mas a realidade é que qualquer dia a massa associativa do Sporting fica reduzida a um par de idosos, visto que as crianças não se interessam por história e sim pelo que se é hoje, apesar de não concordar em não ligar as vitórias do passado, tenho de concordar que é difícil apoiar uma equipa que ano para ano, diz que vai deixar de investir em algumas modalidades para dar tudo o que tem no futebol e o resultado é o que se vê.
Isto já foi muito dito sem duvida, mas a realidade é que qualquer dia a massa associativa do Sporting fica reduzida a um par de idosos, visto que as crianças não se interessam por história e sim pelo que se é hoje, apesar de não concordar em não ligar as vitórias do passado, tenho de concordar que é difícil apoiar uma equipa que ano para ano, diz que vai deixar de investir em algumas modalidades para dar tudo o que tem no futebol e o resultado é o que se vê.

26 Nov 2012, 22:51 [#3798]O Rojo é um puto sem experiência a central de natureza nenhuma. Mas concordo com a parte do Boulahrouz, ele falha pouco e pode dar muito ao miúdo que jogar ao lado dele.CFC Escreveu:Não sejas ingénuo, uma defesa só de putos não funciona, por muito que vás reclamar do que vou dizer, o Rojo ou o Bouhlarouz são essenciais ao lado de um puto. A melhor solução, para mim, está em Espanha, emprestada.
Vive o privilégio!
26 Nov 2012, 23:08 [#3799]Realmente, eu a falar de putos, e falei no Rojo. Tens razão. A minha tese é de que uma dupla de centrais deve ser constituída por dois tipos de centrais. Um deve ser cepo, com corpo, garra e muito forte no jogo aéreo, e outro mais tecnicista. No Benfica, o Garay e o Miguel Vitor são os tecnicistas e o Luisão e o Jardel os cepos. No Porto, o Abdoulaye e o Maicon são os cepos e o Otamendi e o Mangala os tecnicistas, se bem que o segundo é um misto. O Sporting precisa de um cepo. Tinham o Tonel e o Onyewu, o segundo bastante substimado...Rubby Escreveu:O Rojo é um puto sem experiência a central de natureza nenhuma. Mas concordo com a parte do Boulahrouz, ele falha pouco e pode dar muito ao miúdo que jogar ao lado dele.CFC Escreveu:Não sejas ingénuo, uma defesa só de putos não funciona, por muito que vás reclamar do que vou dizer, o Rojo ou o Bouhlarouz são essenciais ao lado de um puto. A melhor solução, para mim, está em Espanha, emprestada.
26 Nov 2012, 23:11 [#3800]acho que tu não vistes o jogo de hojeCFC Escreveu:Não sejas ingénuo, uma defesa só de putos não funciona, por muito que vás reclamar do que vou dizer, o Rojo ou o Bouhlarouz são essenciais ao lado de um puto. A melhor solução, para mim, está em Espanha, emprestada.h3nras sc Escreveu:Patrício
Elias-Adrien-Fito