Algo para eu almoçar?

O que desejas ?MarceloTK Escreveu:Algo para eu almoçar?
É o Andr3 que paga, podes pedir o que quiseres.Candeias7 Escreveu:Também quero

ainda tive a fazer as entradas, e ja tás a abusar da sorte grinh3nras sc Escreveu:Leixonense, já que estás um mão livres, vai limpar-nos a casa de banho da Store. Parece que um bêbedo qualquer andou a urinar nas portas.
ainda vou almoçarFábio100 Escreveu:Tanta gente a pedir.
Comam lá, esfomeados.
O almoço é isto:

Aviso já que é 3 voltinhas e passa para outro.Fábio100 Escreveu:Quero ver é essa empregada.

E de coquerasElClandestino Escreveu:Aviso já que é 3 voltinhas e passa para outro.Fábio100 Escreveu:Quero ver é essa empregada.
Busted.HLSilva Escreveu:E de coquerasElClandestino Escreveu:Aviso já que é 3 voltinhas e passa para outro.Fábio100 Escreveu:Quero ver é essa empregada.

ela so limpa o bar dos puma sad grin grinMarceloTK Escreveu:Manda ela vim limpar minha casa, está bem suja!

Agora ele quer passar impressão de homem, vai lá viado.MarceloTK Escreveu:Dá nada não, eu me mudo para o bar, é por uma boa causa.

Flw minha nega,stockii Escreveu:Agora ele quer passar impressão de homem, vai lá viado.MarceloTK Escreveu:Dá nada não, eu me mudo para o bar, é por uma boa causa.

:prayer:MarceloTK Escreveu:Flw minha nega,stockii Escreveu:Agora ele quer passar impressão de homem, vai lá viado.MarceloTK Escreveu:Dá nada não, eu me mudo para o bar, é por uma boa causa.