Acho que vou lesionado para outras bandas. :assobiar:

o patrocinio que os puma tem paga te de certeza, nem que seja em comida grinCandeias7 Escreveu:;( tem de pagar, se o Izmailov recebe e não joga eu também tenho direito

És o jogador mais bem pago da equipa, com 2 sandes e um espumante. O pior que pode acontecer é o Andr3 proibir as sandes.Candeias7 Escreveu:;( tem de pagar, se o Izmailov recebe e não joga eu também tenho direito

nas tochas? :shock:ElClandestino Escreveu:Eu quero é saber quem é que pegou nas tochas da store, desapareceram umas 3 ou 4. :twisted:

Não sei quem foi, mas quero saber quem é.The_Leixonense Escreveu:nas tochas? :shock:ElClandestino Escreveu:Eu quero é saber quem é que pegou nas tochas da store, desapareceram umas 3 ou 4. :twisted:
quem ia pegar nisso?so se for por causa do frio grin

nem sabia que tinha tochas na store, se calhar alguem pegou para açender o cigarro grinElClandestino Escreveu:Não sei quem foi, mas quero saber quem é.The_Leixonense Escreveu:nas tochas? :shock:ElClandestino Escreveu:Eu quero é saber quem é que pegou nas tochas da store, desapareceram umas 3 ou 4. :twisted:

Chama-lhe cigarro.The_Leixonense Escreveu:nem sabia que tinha tochas na store, se calhar alguem pegou para açender o cigarro grinElClandestino Escreveu:Não sei quem foi, mas quero saber quem é.The_Leixonense Escreveu:nas tochas? :shock:ElClandestino Escreveu:Eu quero é saber quem é que pegou nas tochas da store, desapareceram umas 3 ou 4. :twisted:

Claro claro...ElClandestino Escreveu:Tocha=cigarro.

Eu também já estou a ficar com fome...MiguelMiranda Escreveu:Tou a ficar com fome... Quem vai servir o jantar hoje