Normalmente , toda a gente consegue nas rooms do santorfo. :?

Eu não mudei nada, tu criavas salas antes e eu entrava.santorfo Escreveu:Tipo, ele precisa de hamchi agora. O problema é do Andr3, não é meu
Sim, mas eu também não mudei nada, só o browser, e nós os 2 já sabemos que não é dissso. Eu formatei o pc e meti windows7, será disso?Andr3 Escreveu:Eu não mudei nada, tu criavas salas antes e eu entrava.santorfo Escreveu:Tipo, ele precisa de hamchi agora. O problema é do Andr3, não é meu

21:30, esqueci-me de dizer.Coentrão_18 Escreveu:Força , quero jogar.![]()
Terça-feira , jogo .. vejam lá para que horas combinam.

Sim, sou o RóK. Organizador da ESGMA Cup.CFC Escreveu:Vens do HBPT?DiogoFerreira Escreveu:Um Senhor Jogo.
Dos melhores, que alguma vez joguei em patamar mundial.

:shock: :o :shock: :o :shock:DiogoFerreira Escreveu:Sim, sou o RóK. Organizador da ESGMA Cup.CFC Escreveu:Vens do HBPT?DiogoFerreira Escreveu:Um Senhor Jogo.

Okay. Explica, o que significa ESGMA?DiogoFerreira Escreveu:Sim, sou o RóK. Organizador da ESGMA Cup.CFC Escreveu:Vens do HBPT?DiogoFerreira Escreveu:Um Senhor Jogo.
Era um antigo nick, noutro jogo que jogava. :sorridente:CFC Escreveu:Okay. Explica, o que significa ESGMA?DiogoFerreira Escreveu:Sim, sou o RóK. Organizador da ESGMA Cup.CFC Escreveu:Vens do HBPT?DiogoFerreira Escreveu:Um Senhor Jogo.