Foi deles o único CD que comprei "só para mim" em muito tempo.
São uma banda fantástica mesmo.
São uma banda fantástica mesmo.

Eu quero paz no mundo.invictuzz Escreveu:Ah e tal, que querem receber este natal pessoal?
Para mim era receber um pc fixo xpto e roupa

Podes começar por ver este filme e fazer o mesmoeduardextreme Escreveu:Eu quero paz no mundo.invictuzz Escreveu:Ah e tal, que querem receber este natal pessoal?
Para mim era receber um pc fixo xpto e roupa

Não consigo ver a imagem.invictuzz Escreveu:Podes começar por ver este filme e fazer o mesmo

eduardextreme Escreveu:Não consigo ver a imagem.invictuzz Escreveu:Podes começar por ver este filme e fazer o mesmo
Ele ainda não percebeu que a imagem não funciona...henras sc Escreveu:Qual filme? Referral Denied?![]()

É fim-de-semana.henras sc Escreveu:Alguém me sabe dizer o que tão de especial tem este dia?

Estava a ouvir o hino na RTP ou RTP Informação, só quando começaram a dizer aquela frase que não se tem verificado verdade(O povo unido já mais será vencido) é que percebi que é um congresso político. Mas o fim-de-semana também é especial.eduardextreme Escreveu:É fim-de-semana.henras sc Escreveu:Alguém me sabe dizer o que tão de especial tem este dia?

Essa imagem fez-me rir grineduardextreme Escreveu:invictuzz Escreveu:Aqui funciona :hum:
Mete outra.