Re: Gaming Channel - Foolgamers

01 Dez 2012, 19:20 [#30]
Andr3 Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Muito bom o vídeo de FIFA! ;)
Continuam é muito grandes na minha opinião.
Estamos a tentar cortar isso, neste ultimo de Fifa ficou mais esticado porque estive a falar ao início.
Pois, deu para ver! grin
Mas penso que se melhorarem esse aspeto ficam logo os vídeos muito mais apelativos! ;)

01 Dez 2012, 21:33 [#31]
Rodri_scp Escreveu:
Andr3 Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Muito bom o vídeo de FIFA! ;)
Continuam é muito grandes na minha opinião.
Estamos a tentar cortar isso, neste ultimo de Fifa ficou mais esticado porque estive a falar ao início.
Pois, deu para ver! grin
Mas penso que se melhorarem esse aspeto ficam logo os vídeos muito mais apelativos! ;)
Obrigado pela dica é algo que temos tentado melhorar, temos tentado fazer com 20 minutos mas há alguns vídeos que nos perdemos na conversa e pronto ficamos assim =D Mas é algo que vamos tentar melhorar
Imagem

02 Dez 2012, 13:35 [#36]
Candeias7 Escreveu:
Laker Escreveu:Já adquiriste o Korver que eu te recomendei Candeias? Quero ver umas bombas dele :D
Ainda não adquiri porque quero fazer no video ;) para todos veres as trocas e isso tudo é sempre algo engraçado de se mostrar para o pessoal
Há fazes bem :D A séria de NBA sai a que dia? Já estou em seguidor assíduo :)
Já agora fazendo um off topic, ao ver os teus vídeos viciei me numa Association com os Wolves(Rubio, West, Butler, Leandrinho e Gasol)jogo em All Stars e tenho record de 0-6 :cry:
Imagem

02 Dez 2012, 16:41 [#37]
Ora bem Nba é feito por norma a 3f excepto alguns casos em que ou o André ou eu não conseguimos gravar no dia "certo".

É habitual jogares em All-Star, se for tens 1 problema, os wolves apesar de serem uma boa equipa tem poucos jogadores que apareceram no final do jogo, por isso ser complicado.

Se não estas habituado a jogar não ligues ao inicio de temporada porque vais ganhando a velocidade de dedos com o avanço da temporada =D

Tenta reforçar o teu banco talvez visto que o teu 5 é bastante bom, podes ter alguns problemas no 2º período que é o período de rotação.
Imagem

02 Dez 2012, 17:48 [#38]
Candeias7 Escreveu:Ora bem Nba é feito por norma a 3f excepto alguns casos em que ou o André ou eu não conseguimos gravar no dia "certo".

É habitual jogares em All-Star, se for tens 1 problema, os wolves apesar de serem uma boa equipa tem poucos jogadores que apareceram no final do jogo, por isso ser complicado.

Se não estas habituado a jogar não ligues ao inicio de temporada porque vais ganhando a velocidade de dedos com o avanço da temporada =D

Tenta reforçar o teu banco talvez visto que o teu 5 é bastante bom, podes ter alguns problemas no 2º período que é o período de rotação.
Eu custumo jogar em Pro ou All Star mas tenho jogado mais habitualmente em All Star
Depois de ter postado obtive a minha 1ªvitoria em casa dos Dallas, já não estou a 0 :D
No banco tenho o Odom, o Jordan Hill, o Turiaf, o Korver, o Novak, o Marquis Daniels e o Tobias Harris, é +- vou tentar algum free agent ou uma troca, por falar em trocas, fiz uma ginastica que tu nem imaginas para ficar com a equipa que tenho agora, ve as trocas que fiz:
Shved, Stiesmsa, Cunningham por Sessions e Haywood com os Bobcats
Ridnour e Amundson pelo Barnes e Turiaf com os Clippers
Barea e Sessions pelo Scola com os Suns
Barnes pelo Korver com os Hawks
Lee e Haywood pelo Sefalosha e Thabeet com os Thunder
Sefalosha e Budinger pelo Brewer e Novak com os Knicks
Brewer e Thabeet pelo Daniels e Harris com os Bucks
Kirilenko e Roy pelo Green e pelo Leadrinho com os Celtics
Love e Pekovic pelo Hill e pelo Gasol com os Lakers
Scola e Green pelo Odom e pelo Butler com os Clippers
E contratei o Delonte West em Free agent, depois de ler isto arrependo me das ultimas 3 trocas xD
Imagem

02 Dez 2012, 20:46 [#39]
Construíste uma equipa bastante interessante mesmo, é muito equilibrada em todos os sectores, acho que a nível de "C" podias ter alguém mais possante para poderes rodar a bola para o interior também.

Quanto as trocas que dizes que te arrependeste é pena a saída do Love porque é mais 1 que acrescenta qualidade tanto dentro como fora do garrafão e a saída do Green porque se gostares de lances rápidos e entradas po cesto o Green é um verdadeiro "show" de jogador.
Imagem

02 Dez 2012, 22:05 [#40]
Candeias7 Escreveu:Construíste uma equipa bastante interessante mesmo, é muito equilibrada em todos os sectores, acho que a nível de "C" podias ter alguém mais possante para poderes rodar a bola para o interior também.

Quanto as trocas que dizes que te arrependeste é pena a saída do Love porque é mais 1 que acrescenta qualidade tanto dentro como fora do garrafão e a saída do Green porque se gostares de lances rápidos e entradas po cesto o Green é um verdadeiro "show" de jogador.
Concordo com a parte do C por isso é que tenho usado o Pau Gasol a C, o Hill tem altura mas é pouco possante na luta no garrafão e o Turiaf é baixote(mas tem feito grande jogos), no inicio da temporada tentei o outro Gasol mas os Memphis pediram uma exorbitância por ele e acabei por desistir. A troca do Green custou me a engolir mas queria o Odom e o Butler e tive que que abdicar de alguém e também tive de pensar no salary cap em algumas das trocas.
Os meus números até agora:
1-6 de record
Mais Pontos: Kyle Korver 5.7
Mais Ressaltos: Pau Gasol 2.3
Mais Assistencias: Ricky Rubio 2.7
Mais Roubos: Ricky Rubio 0.7
Mais Abafos: Gasol e Rubio 0.3
Mais Perdas: Rubio 1.3
Percentagem de lançamento: Hill 90%
Percentagem de triplos: Novak 55%
São as mais importantes estas, lendo isto retiro que o Rubio faz alguns turnovers mas trabalha bem nas assistências, o Novak e o Korver estão a fazer exatamente o que quero que é meter as bombas do costume, aliás o Korver é o melhor pontuador da equipas mas com larga margem.
Como já disses te acho que me faz falta alguém que assuma no fim, a chamada estrela da equipa...
Comparando com as tuas estatísticas notas alguma diferença grande?
Imagem