Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

03 Dez 2012, 00:29 [#24350]
Jals Escreveu:Borla novamente? Cá estou eu. Já me limpei da praxe, por isso. :geek:
Junta-te aí à malta, que eu já sirvo o jantar. ;)
sportingboy Escreveu:Não me consegui despedir por isso venho cá agradecer pelo carinho que me deram enquanto fui Tuga.
Pago um café a cada um. ;)
Grande abraço, sportingboy! Havemos de nos cruzar ainda várias vezes nos relvados da DTL. 8-)

Fica aqui uma rodada de cafés: sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! ;)
daniel7 Escreveu:
henras sc Escreveu:
daniel7 Escreveu:Sirvam aí o jantar à malta :p
Eu pago. Vá, venham cá pedir.
Faz aí o jantar sr. cozinheiro :oops2:
Aqui não há "cozinheiros", camarada, mas como és novo por cá... desta vez passa. :geek:

Aqui fica o jantar e vai para a mesa do h3nras:

[resultado=Jantar | Mesa h3nras sc] & alocagut + + sai um pdomingues! & +

& alocagut + + sai um pdomingues! & +

& alocagut + + sai um pdomingues! & + [/resultado]

Bom apetite! ;)
Rubby Escreveu:Quem daqui aproveita para dar graxa, e paga uma Awesome ao mister? 8-)
Vou-te arranjar a Awesome, mas já sabes que não é graxa nenhuma... :empruado: :geek:

[resultado=Awesome | Mesa 4] & biberão do deders[/resultado]
Bom proveito! ;)
henras sc Escreveu:
daniel7 Escreveu:Faz aí o jantar sr. cozinheiro :oops2:
Aqui o chef é o Kakerlakk, não se pode desobedecer senão ele começa a cobrar mais caro as refeições, e como todos sabem eu só recebo uma sandes e um Ucal por dia.
Ora aqui está um exemplo de um novo elemento da nossa equipa, mas que já vem precavido contra situações menos agradáveis, daniel7... :geek:

Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

03 Dez 2012, 12:12 [#24354]
Kakerlakk Escreveu:
henras sc Escreveu:
daniel7 Escreveu:Faz aí o jantar sr. cozinheiro :oops2:
Aqui o chef é o Kakerlakk, não se pode desobedecer senão ele começa a cobrar mais caro as refeições, e como todos sabem eu só recebo uma sandes e um Ucal por dia.
Ora aqui está um exemplo de um novo elemento da nossa equipa, mas que já vem precavido contra situações menos agradáveis, daniel7... :geek:
O h3nras fez os tpc's eu não 8-)
Imagem