Posso tirar uma fatia?Fábio100 Escreveu:Fiz muito carinho. :neko:

Bom almoço pereirinha :palminhas:pereiiriinha Escreveu:Aqui não há nenhum chef para alimentar o pessoal?
Vamos lá comer pessoal grin
AlmoçoBom Apetite! :neko:Bónus para o Lanchinho

Eu não te vou chamar isso, vou-te chamar João Pedropereiiriinha Escreveu:Então, a partir de agora tratem-me por Chef Pereiiriinha
Damn... Henrique que não tem segundo nome (penso eu de que)...HLSilva Escreveu:Eu não te vou chamar isso, vou-te chamar João Pedropereiiriinha Escreveu:Então, a partir de agora tratem-me por Chef Pereiiriinha
Ter até tenho mas não digo :neko:pereiiriinha Escreveu:Damn... Henrique que não tem segundo nome (penso eu de que)...HLSilva Escreveu:Eu não te vou chamar isso, vou-te chamar João Pedropereiiriinha Escreveu:Então, a partir de agora tratem-me por Chef Pereiiriinha
Oh... :oops:HLSilva Escreveu:Ter até tenho mas não digo :neko:pereiiriinha Escreveu:Damn... Henrique que não tem segundo nome (penso eu de que)...HLSilva Escreveu:Eu não te vou chamar isso, vou-te chamar João Pedropereiiriinha Escreveu:Então, a partir de agora tratem-me por Chef Pereiiriinha
Fala aí com o novo chef João Pedrosportingboy Escreveu:Está-me apetecer um creme de marisco...
Eu sei o nome completo.ElClandestino Escreveu:Eu sei o segundo nome dele.![]()

Olha aí o spoiler :oops:henras sc Escreveu:Eu sei o nome completo.ElClandestino Escreveu:Eu sei o segundo nome dele.![]()
![]()
Spoiler