VITÓRIA!!!! Amanhã tou castigado, já agora. Fiz um falhanço inacreditável. Parabéns ao Coentrão, que fez 3 golos e ao edu que esteve bem defensivamente.
Re: [PC] Hax Ball
04 Dez 2012, 22:00 [#2222]Foi um jogo , estranho.
As condições não eram as melhores , mas nenhum dos lados se podia queixar.
Podíamos ter dado mais e sofrido menos , mas para a próxima melhoraremos alguns aspectos.
No fim valeu a união do grupo.
Vais convocar alguém , para o lugar do Andr3 para amanhã ?
As condições não eram as melhores , mas nenhum dos lados se podia queixar.
Podíamos ter dado mais e sofrido menos , mas para a próxima melhoraremos alguns aspectos.
No fim valeu a união do grupo.
Vais convocar alguém , para o lugar do Andr3 para amanhã ?

04 Dez 2012, 22:02 [#2223]Não, não vou convocar ninguém. Sim, bom trabalho. Edu, agora podeis-me chamar nabo à vontade 
Análise no 1º post.
Análise no 1º post.
04 Dez 2012, 22:05 [#2224]Admito , que me ri bastante quando o edu chamou nabo ao CFC no meio do jogo.

04 Dez 2012, 22:07 [#2226]Na verdade, ele não tinha bem razão quando me chamou nabo a meio do jogoCoentrão_18 Escreveu:Admito , que me ri bastante quando o edu chamou nabo ao CFC no meio do jogo.![]()
No fim, ele que faça o que quiser, que razões não lhe faltam. Eu acho que fiquei nervoso no remate ...
04 Dez 2012, 22:09 [#2227]És um nabo CFC. 
Agora a sério.
Tu a certa altura pediste-me para não subir, mas era isso mesmo que tinha de fazer, subir para cortar o ângulo de remate ao adversário. O que aconteceu no 2º golo deles é que eu vinha do lado direito da defesa e não fui a tempo de defender.
Agora a sério.
Tu a certa altura pediste-me para não subir, mas era isso mesmo que tinha de fazer, subir para cortar o ângulo de remate ao adversário. O que aconteceu no 2º golo deles é que eu vinha do lado direito da defesa e não fui a tempo de defender.

04 Dez 2012, 22:10 [#2228]Os da equipa B podem ser convocados?
É pena, porque só vocês podem estar no pc quando é preciso na maior parte das vezes
Pode ser que com as férias isto mude
Já agora, parabéns pela vitória
É pena, porque só vocês podem estar no pc quando é preciso na maior parte das vezes
Pode ser que com as férias isto mude
Já agora, parabéns pela vitória

04 Dez 2012, 22:11 [#2229]No 2º golo , falhei a marcação e o edu não chegou a tempo.
Mas pronto , uma vitória já lá está.
Isto também tem uma tabela de melhores marcadores ?
Por mim , fazia-se um joguito agora.
Mas pronto , uma vitória já lá está.
Isto também tem uma tabela de melhores marcadores ?
Por mim , fazia-se um joguito agora.

04 Dez 2012, 22:11 [#2230]Tanto um golo como o outro, dos adversários, foram culpa minha e do Coentrão. Como GR, a defender, apenas tens de estar na linha. Ir ao segundo poste e à linha é tarefa nossa. Admito, estive menos bem hoje, mas prometo que isto melhorará. Mesmo assim, grande trabalho, a todos.
04 Dez 2012, 22:13 [#2231]Não me ignoraram por completo...Coentrão_18 Escreveu:Por mim , fazia-se um joguito agora.
04 Dez 2012, 22:17 [#2234]http://www.haxball.com/?roomid=eb24d53a ... fb4&pass=1
Até tava para nao por a sala , mas pronto , quem quiser , ta la o meu irmao
Ate me esquecia da password, dtl
Até tava para nao por a sala , mas pronto , quem quiser , ta la o meu irmao
Ate me esquecia da password, dtl

05 Dez 2012, 15:37 [#2235]O gajo de ontem desculpou-se que com o lag e não gravou o jogo...
05 Dez 2012, 15:52 [#2236]Mas ele disse que tinha gravado.CFC Escreveu:O gajo de ontem desculpou-se que com o lag e não gravou o jogo...

05 Dez 2012, 16:00 [#2237]Ele disse que saiu do jogo e esqueceu-se de gravar:eduardextreme Escreveu:Mas ele disse que tinha gravado.CFC Escreveu:O gajo de ontem desculpou-se que com o lag e não gravou o jogo...
http://www.haxballportugal.com/2a-divis ... 85090/#new
05 Dez 2012, 16:32 [#2238]Criei isto para usar no Fórum HBPT, se quiserem também força. :neko:

Código: Seleccionar todos
[center][img]http://www.dtlportugal.com/iniciativas/haxball.png[/img][/center]