True story.MiguelMiranda Escreveu:"Por onde andou este Maritimo nos outros jogos..."
Perto de ganhar.
É muito bom para Portugal estes pontos. :neko:

True story.MiguelMiranda Escreveu:"Por onde andou este Maritimo nos outros jogos..."

O Maritimo em casa jogou sempre melhor futebol que os outros... acho que lhes falta um ponta-de-lança :/eduardextreme Escreveu:True story.MiguelMiranda Escreveu:"Por onde andou este Maritimo nos outros jogos..."
Perto de ganhar.
É muito bom para Portugal estes pontos. :neko:

O jogo com o Benfica deve ser adiado. Se não me engano, o regulamento prevê um intervalo de 72 horas entre os jogos.Frize Escreveu:Jogo amanhã e o Sporting com jogo na 2ª? Bem...

O Sporting não tem maus relvados por falta de investimento, tem porque o estádio faz efeito estufa e a relva não respira da melhor forma.eduardextreme Escreveu:Inacreditável como até o relvado não presta, e não estou a brincar. É o desinvestimento total no futebol do Sporting.
Totalmente o oposto do estádio do Dragão. Já apanhei cada gelo lá... :mrgreen:Rubby Escreveu:O Sporting não tem maus relvados por falta de investimento, tem porque o estádio faz efeito estufa e a relva não respira da melhor forma.eduardextreme Escreveu:Inacreditável como até o relvado não presta, e não estou a brincar. É o desinvestimento total no futebol do Sporting.
Foi uma forma de fazer com que os adeptos não congelassem de frio com as correntes de ar enquanto vêm a bola.
eu não vi o jogo mas basta ver quem foi o avançado a jogar a titular para justificar isso, é claro que estou a falar do Edinhogonalois Escreveu:Académica levou 2 porque a eficácia é 0 e demasiados erros defensivos

O Edinho fez uma grande época, o ano passado. Merece o benefício da dúvida, até porque o Cissé ainda é um miúdoJFonso72 Escreveu:eu não vi o jogo mas basta ver quem foi o avançado a jogar a titular para justificar isso, é claro que estou a falar do Edinhogonalois Escreveu:Académica levou 2 porque a eficácia é 0 e demasiados erros defensivos

A única desvantagem de Alvalade é mesmo o relvado (e não é por aí que se joga pior). Lá não apanhas frio nenhum, não apanhas chuva mesmo que esteja vento, mesmo no pior lugar do estádio se vê muito bem o jogo, e o som não se dispersa, tanto o speaker como os cânticos das claques se ouvem de forma perfeita.AnjoTuga Escreveu:então quer dizer que o do benfica é perfeito?
tirando clubismo à parte o benfica tem um relvado fenomenal
o estádio em termos de frio não é mau nem bom é médio
sim é verdade que não temos azulejos mas temos bastante companhia nos jogos de casa