Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

06 Dez 2012, 20:50 [#1734]
eduardextreme Escreveu:Inacreditável como até o relvado não presta, e não estou a brincar. É o desinvestimento total no futebol do Sporting.
O Sporting não tem maus relvados por falta de investimento, tem porque o estádio faz efeito estufa e a relva não respira da melhor forma.
Foi uma forma de fazer com que os adeptos não congelassem de frio com as correntes de ar enquanto vêm a bola.
Vive o privilégio!

06 Dez 2012, 21:06 [#1735]
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Inacreditável como até o relvado não presta, e não estou a brincar. É o desinvestimento total no futebol do Sporting.
O Sporting não tem maus relvados por falta de investimento, tem porque o estádio faz efeito estufa e a relva não respira da melhor forma.
Foi uma forma de fazer com que os adeptos não congelassem de frio com as correntes de ar enquanto vêm a bola.
Totalmente o oposto do estádio do Dragão. Já apanhei cada gelo lá... :mrgreen:
Para além do frio, o facto do estádio ser "tão aberto", faz com que se perca muito som, não criando aquele ambiente ensurdecedor.

06 Dez 2012, 21:27 [#1736]
gonalois Escreveu:Académica levou 2 porque a eficácia é 0 e demasiados erros defensivos :)
eu não vi o jogo mas basta ver quem foi o avançado a jogar a titular para justificar isso, é claro que estou a falar do Edinho
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

06 Dez 2012, 21:33 [#1737]
JFonso72 Escreveu:
gonalois Escreveu:Académica levou 2 porque a eficácia é 0 e demasiados erros defensivos :)
eu não vi o jogo mas basta ver quem foi o avançado a jogar a titular para justificar isso, é claro que estou a falar do Edinho
O Edinho fez uma grande época, o ano passado. Merece o benefício da dúvida, até porque o Cissé ainda é um miúdo ;)

06 Dez 2012, 21:42 [#1738]
sim sem dúvida que é um miudo mas não sei porquê nunca gostei do Edinho não me lembro de ter visto uma exibição de encher o olho. Claro que pode ter uns lances bons mas tem outros muito maus. Isto é a minha opinião ;)
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

06 Dez 2012, 22:18 [#1740]
AnjoTuga Escreveu:então quer dizer que o do benfica é perfeito?
tirando clubismo à parte o benfica tem um relvado fenomenal
o estádio em termos de frio não é mau nem bom é médio
sim é verdade que não temos azulejos mas temos bastante companhia nos jogos de casa ;)
A única desvantagem de Alvalade é mesmo o relvado (e não é por aí que se joga pior). Lá não apanhas frio nenhum, não apanhas chuva mesmo que esteja vento, mesmo no pior lugar do estádio se vê muito bem o jogo, e o som não se dispersa, tanto o speaker como os cânticos das claques se ouvem de forma perfeita.
Relativamente a assistências, tendo o Benfica o dobro dos adeptos e mais do dobro dos pontos no campeonato, acho bastante razoável que a nossa percentagem de ocupação de estádio seja igual ou superior à vossa. ;)
Vive o privilégio!