Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

12 Dez 2012, 19:56 [#24522]
Zlatan Escreveu:Essa mesa 4 esta cheia de comida ainda? Eu já almocei mas posso tirar um desses menus para mim.
Mas agora só tiro o café e o bolinho para adoçar a boca .

Depois mais logo por volta das 18h gostaria de ter um Ucal com uma sandes de presunto :please:
Estas mesas estão sempre cheias de comida, amigo. É proibido estar alguma vazia. ;)

Não foi às 18h00 (hora local), mas foi às 18h55... :geek:

Aqui tens:

[resultado=Lanche | Zlatan] & biberão do deders[/resultado]
Bom proveito! ;)

12 Dez 2012, 20:00 [#24524]
henras sc Escreveu:
Frize Escreveu:Simples fail? Simples?!
Sim, apenas confundi. O nick tem scp, o problema não é meu. A não ser que yrus seja algo mau, e eu seja burro(o que não parece ser a opção certa).
O problema também não é meu que o "Clube real" esteja à vista de todos em baixo do meu avatar, e essa discussão do scpyrus sportinguista já ter ocorrido há pelo menos dois anos. XD

Bem vindo à turma fofinha, Zlatan! :neko:

12 Dez 2012, 20:05 [#24525]
Kakerlakk Escreveu:
Zlatan Escreveu:Essa mesa 4 esta cheia de comida ainda? Eu já almocei mas posso tirar um desses menus para mim.
Mas agora só tiro o café e o bolinho para adoçar a boca .

Depois mais logo por volta das 18h gostaria de ter um Ucal com uma sandes de presunto :please:
Estas mesas estão sempre cheias de comida, amigo. É proibido estar alguma vazia. ;)

Não foi às 18h00 (hora local), mas foi às 18h55... :geek:

Aqui tens:

[resultado=Lanche | Zlatan] & biberão do deders[/resultado]
Bom proveito! ;)
MUito obrigado :)

12 Dez 2012, 20:41 [#24526]
scpyrus Escreveu:
henras sc Escreveu:
Frize Escreveu:Simples fail? Simples?!
Sim, apenas confundi. O nick tem scp, o problema não é meu. A não ser que yrus seja algo mau, e eu seja burro(o que não parece ser a opção certa).
O problema também não é meu que o "Clube real" esteja à vista de todos em baixo do meu avatar, e essa discussão do scpyrus sportinguista já ter ocorrido há pelo menos dois anos. XD

Bem vindo à turma fofinha, Zlatan! :neko:
Portanto, também já disseram que tu és sportinguista, certo(não contando comigo)? xD

12 Dez 2012, 20:52 [#24529]
daniel7 Escreveu:Saí aí o jantar para mim chefe Kakerlakk 8-)
É para já, amigo! 8-)
Kakerlakk Escreveu:Bem-vindo ao Sport Club "Os Tugas", Zlatan! :)

Como presente de chegada, aqui tens um jantar tardio com os cumprimentos do Chef. :neko:

[resultado=Jantar | Mesa daniel7] & alocagut + + sai um pdomingues! & + [/resultado]
Bom apetite! ;)
henras sc Escreveu:
RSantos Escreveu:Sim, já disseram, mas esses, ao contrário de ti, não se encontram vivos para contar a história (o scpyrus matou-os!). Considera-te um sortudo... :geek:
Sinto-me aliviado. Só por causa disso, até pago o jantar ao scpyrus... e ao Roger.
E a mim, pagas? :geek: xD

Sai 4 jantares para a mesa do henras! :)

[resultado=Jantar | Mesa h3nras sc] & alocagut + + sai um pdomingues! & +

& alocagut + + sai um pdomingues! & +

& alocagut + + sai um pdomingues! & +

& alocagut + + sai um pdomingues! & + [/resultado]

Bom apetite para todos! ;)

@ Zlatan: não tens de quê, amigo. ;)

12 Dez 2012, 21:06 [#24531]
Frize Escreveu:
henras sc Escreveu:
RSantos Escreveu:Sim, já disseram, mas esses, ao contrário de ti, não se encontram vivos para contar a história (o scpyrus matou-os!). Considera-te um sortudo... :geek:
Sinto-me aliviado. Só por causa disso, até pago o jantar ao scpyrus... e ao Roger. E já agora ao Frize também
És um bacano! Obrigado :) :geek:
Subscrevo. Obrigado, henras! 8-)

12 Dez 2012, 21:24 [#24535]
henras sc Escreveu:Ao Kaker pago, mas ao Frize não sei... mas pago, pago, que tu ainda me metes a encher. xD
Muito obrigado, camarada. :neko:
RSantos Escreveu:Ele ainda te dá é com o pau... não queiras! :geek:
Don't mess with the stick man. :geek: xD
Boss5 Escreveu:Venha daí esse jantar para mim também. :)
A sair, amigo! Segue para a mesa do henras! grin 8-)

[resultado=Jantar | Mesa h3nras sc] & alocagut + + sai um pdomingues! & + [/resultado]
Bom apetite! ;)

12 Dez 2012, 21:32 [#24536]
henras sc Escreveu:
Sinto-me aliviado. Só por causa disso, até pago o jantar ao scpyrus... e ao Roger.
Acho bem. :P
RSantos Escreveu:Ele ainda te dá é com o pau... não queiras! :geek:
Ah, pois! Portanto, trata de pagar ao Frizers também. :P