Re: [Discussão] - Taça da liga.

13 Dez 2012, 00:24 [#644]
Sporting e Benfica na TV, FC Porto não
A Liga de Clubes divulgou os horários da primeira jornada da 3ª fase da Taça da Liga, que terá como primeiro jogo a ida do Sporting aos Barreiros, para defrontar o Marítimo.

O encontro dos leões, que será transmitido pela TVI, terá lugar dia 18, terça-feira, às 18h15.

No dia seguinte realizam-se as restantes partidas. O FC Porto também vai estar na Madeira, para defrontar o Nacional, pelas 18h00.

O Olhanense-Benfica é às 19h45 dessa mesma quarta-feira, dia 19, e será transmitido pela TVI também, enquanto o V. Guimarães-Sp. Braga é um dos encontros que fecha a jornada, às 20h00.

Refira-se que os jogos de Benfica e Sporting são os únicos a ter transmissão televisiva.

13 Dez 2012, 11:55 [#647]
invictuzz Escreveu:Se não transmitem os do FC Porto, é da maneira que vai mais malta ao estádio apoiar o clube, os bilhetes nem são muito caros, por isso :rock:
Verdade.
Os direitos televisivos da Taça Lucílio "Bola no peito é penalti" Baptista são muito baixos.
Eu também já estou habituado a ver o FC Porto na SportTV.

E é mais uma hipótese para ver algumas segundas linhas, como Iturbe, Kelvin, Castro, talvez Quiño...
Imagem

13 Dez 2012, 15:59 [#648]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:Se não transmitem os do FC Porto, é da maneira que vai mais malta ao estádio apoiar o clube, os bilhetes nem são muito caros, por isso :rock:
Verdade.
Os direitos televisivos da Taça Lucílio "Bola no peito é penalti" Baptista são muito baixos.
Eu também já estou habituado a ver o FC Porto na SportTV.

E é mais uma hipótese para ver algumas segundas linhas, como Iturbe, Kelvin, Castro, talvez Quiño...
Acho que a sporttv esta época nao transmite jogos da taça da liga.
por isso o fcp nao tem transmissao televisiva.
Imagem

13 Dez 2012, 16:22 [#650]
eduardextreme Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:Acho que a sporttv esta época nao transmite jogos da taça da liga.
por isso o fcp nao tem transmissao televisiva.
Li qualquer coisa sobre isso há uns tempos de facto, mas pensei que fosse para as épocas seguintes.
Sendo assim, há o rádio. Não há? xD
Sim isso há sempre. ;)
É como eu para ouvir o Leixoes é quase sempre relato :geek:
Imagem

19 Dez 2012, 18:35 [#655]
O FC Porto está a pressionar e a atacar bastante mas o Nacional também já criou duas ou três situações de grande perigo, uma delas um desleixo de Alex Sandro que ao "deixar a bola sair pela linha de fundo" permitiu que o adversário cruzasse sem oposição e o Fabiano quase que oferecia o golo ao adversário.
Imagem