Re: Mercado de Transferências

19 Nov 2012, 20:02 [#1621]
O Anzhi, da Rússia, tentou contratar Xavi ao Barcelona, mas o médio espanhol terá sido muito claro na resposta e dito que não tinha o mínimo interesse em jogar no campeonato russo, apesar dos 21 milhões de euros anuais de ordenado que lhe seriam oferecidos.

De acordo com a ´Onda Cero`, o internacional espanhol não se mostrou interessado em deixar o Barça, com quem já estará a renegociar o seu contrato.

Ai esta, este nao abandona o clube por dinheiro
Imagem

19 Nov 2012, 21:14 [#1622]
lucas_10 Escreveu:Ai esta, este nao abandona o clube por dinheiro
Também está na cidade dele, no clube dele e a ganhar uma fortuna, que mais pode querer? Mais dinheiro nada lhe vai acrescentar.
Chega-se a um limite onde não compensa. Se ele ganhasse menos de um ou dois milhões por ano lá ia ele para a Rússia.
Imagem

20 Nov 2012, 18:30 [#1631]
eduardextreme Escreveu:
lucas_10 Escreveu:Ai esta, este nao abandona o clube por dinheiro
Também está na cidade dele, no clube dele e a ganhar uma fortuna, que mais pode querer? Mais dinheiro nada lhe vai acrescentar.
Chega-se a um limite onde não compensa. Se ele ganhasse menos de um ou dois milhões por ano lá ia ele para a Rússia.
E está numa das melhores equipas e campeonatos do mundo, porque iria querer ir para a Rússia, um país que não conhece, teria que toda a família adaptar-se ao país e clima.
Para jogar numa equipa em que o futebol não era do seu agrado e com jogadores com nível mais baixo do que tem no Barcelona.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

17 Dez 2012, 14:25 [#1634]
Laker Escreveu:
sportingboy Escreveu:Diego Reyes assina pelo FC Porto. ;)
Já foi confirmado? Graças a deus que não veio para o Benfica, eram 8 milhões mal gastos numa posição que já estamos bem servidos
Então pode já ter destino o Fernando :cold: É novidade ir ao México, parece ser um caceteiro do pior xD

17 Dez 2012, 14:34 [#1635]
invictuzz Escreveu:
Laker Escreveu:
Já foi confirmado? Graças a deus que não veio para o Benfica, eram 8 milhões mal gastos numa posição que já estamos bem servidos
Então pode já ter destino o Fernando :cold: É novidade ir ao México, parece ser um caceteiro do pior xD
Pode nem ser o Fernando, o Diego Reyes também é defesa central, aposto mais na saída do Otamendi.
Pelo que falam são 7M, acho que vão ser bem gastos.

17 Dez 2012, 14:36 [#1636]
jordanoliveira Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Laker Escreveu:
Pode nem ser o Fernando, o Diego Reyes também é defesa central, aposto mais na saída do Otamendi.
No FC Porto é raro vender defesas centrais. Além disso o Fernando já esteve à beira da saída e para mim ele já merece um salário mais alto e um clube "melhor".

17 Dez 2012, 15:08 [#1637]
jordanoliveira Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Laker Escreveu:
7 Milhões é muito dinheiro por um defesa central ainda por cima ainda muito jovem, tal como o Invictuzz disse é raro que com defesas centrais sejam feitas grandes vendas por isso acho cara, dou o exemplo do Garay custou há volta desse preço mas já é um jogador feito e duvido que saia do Benfica por grandes quantias, por isso é que sempre fui contra a vinda dele para o Benfica, e a ida dele para o Porto deve significa a saída dum central ou do Fernando
Imagem

17 Dez 2012, 15:13 [#1638]
A vinda do Diego Reyes pode significar a saída do Fernando, e parece-me ser esse o cenário mais provável.

Assim à primeira vista, parece-me ser um bom jogador, com boa técnica, com pormenores interessante e muita raça, mas precisa de ganhar massa muscular, pois dá a impressão de ser um pouco franzino"

17 Dez 2012, 15:18 [#1639]
Laker Escreveu:
jordanoliveira Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Laker Escreveu:
7 Milhões é muito dinheiro por um defesa central ainda por cima ainda muito jovem, tal como o Invictuzz disse é raro que com defesas centrais sejam feitas grandes vendas por isso acho cara, dou o exemplo do Garay custou há volta desse preço mas já é um jogador feito e duvido que saia do Benfica por grandes quantias, por isso é que sempre fui contra a vinda dele para o Benfica, e a ida dele para o Porto deve significa a saída dum central ou do Fernando
O Porto normalmente vende sempre centrais por um bom preço, os melhores exemplos são o Ricardo Carvalho(30M), Pepe(30M) e Bruno Alves(22M), tenho a certeza que o Otamendi ou o Maicon vão ser vendidos pelo mesmo preço, ou muito perto disso.
Em Janeiro dos centrais deve sair o Rolando, não está lá a fazer nada.