Sim, mas já estou tão conformado que eu vou morrer que nem me lembrava que era dia 21 :oops2:henras sc Escreveu:Pum pum, rakatash skalabadash.
Iremos estar ocupados com os unicórnios e com os mestres genkis do goku.![]()
O "xd" indicava gozo, dia 21 indicava o fim do mundo. Gozo com o fim do mundo. "Parçabeu"?
Re: [PC] Hax Ball
17 Dez 2012, 23:49 [#2643]A da minha casa.eduardextreme Escreveu:Alguma sala aberta?
SABZ
17 Dez 2012, 23:53 [#2644]Não está frio demais para teres a sala aberta?Zé Nuno Escreveu:A da minha casa.eduardextreme Escreveu:Alguma sala aberta?

17 Dez 2012, 23:55 [#2645]Tenho a lareira acesa.eduardextreme Escreveu:Não está frio demais para teres a sala aberta?Zé Nuno Escreveu:A da minha casa.eduardextreme Escreveu:Alguma sala aberta?
Mas agora o que sabia bem era uma sala de haxball.
SABZ
17 Dez 2012, 23:56 [#2646]Pois, não conheces ninguém com uma pois não?Zé Nuno Escreveu:Mas agora o que sabia bem era uma sala de haxball.

18 Dez 2012, 13:04 [#2651]Sporting ganha isto fácil :sorridente:marcioo Escreveu:Hoje, às 21h Benfica vs Sporting

18 Dez 2012, 13:08 [#2653]Alguém que vá avisar ao msn ou skype senão esqueço-me.marcioo Escreveu:Hoje, às 21h Benfica vs Sporting
18 Dez 2012, 13:11 [#2654]Mete um daqueles papeis amarelos no pc, assim lembras-te ao olhar para aquilo.sportingboy Escreveu:Alguém que vá avisar ao msn ou skype senão esqueço-me.marcioo Escreveu:Hoje, às 21h Benfica vs Sporting

18 Dez 2012, 15:17 [#2657]Laker, porque fui kikado? :?
2º - qwertyuiop - Joga bem, penso que podia melhorar o posicionamento, mas continua melhor que eu
3º - Frize - Joga bem, mas é dos jogadores mais azarados que já vi
4º - Nun0 - Tem um pouco de azar, é bom no ataque mas na defesa é pior
5º - Bluser10 - Bom jogador mas perde pontos na parte do trabalho de equipa
6º - call of kill - Tem vindo a melhorar, já não é um cepo
7º - SergioMatos - Voltou agora, ainda tem umas arestas grandes para limar
8º - sportingboy - Voltaste à pouco tempo, avalio-te pelo que via antes de saíres
9º - espinheiras - Por ganhares em 1x1 não quer dizer que sejas bom em 3x3
Não avalio por inatividade: Guilherme, Jals, Gonalois e Pereiiriinha. Espero que entendam
Não me vou avaliar. Deixo isso por conta dos da equipa A e da B. Se quiserem avaliem-me de 1 a 10.
Se alguém tiver alguma coisa a dizer sobre o ranking que diga, estou aberto a sugestões
Ranking Equipa B:
Digo desde já que não me apetecia nada fazer este ranking mas acho que vos devia isto
1º - h3nras sc - Já foi dito que podia estar na equipa A. Tens de falar menos durante os jogosDigo desde já que não me apetecia nada fazer este ranking mas acho que vos devia isto
2º - qwertyuiop - Joga bem, penso que podia melhorar o posicionamento, mas continua melhor que eu
3º - Frize - Joga bem, mas é dos jogadores mais azarados que já vi
4º - Nun0 - Tem um pouco de azar, é bom no ataque mas na defesa é pior
5º - Bluser10 - Bom jogador mas perde pontos na parte do trabalho de equipa
6º - call of kill - Tem vindo a melhorar, já não é um cepo
7º - SergioMatos - Voltou agora, ainda tem umas arestas grandes para limar
8º - sportingboy - Voltaste à pouco tempo, avalio-te pelo que via antes de saíres
9º - espinheiras - Por ganhares em 1x1 não quer dizer que sejas bom em 3x3
Não avalio por inatividade: Guilherme, Jals, Gonalois e Pereiiriinha. Espero que entendam
Não me vou avaliar. Deixo isso por conta dos da equipa A e da B. Se quiserem avaliem-me de 1 a 10.
Se alguém tiver alguma coisa a dizer sobre o ranking que diga, estou aberto a sugestões
Última edição por santorfo em 18 Dez 2012, 15:21, editado 2 vezes no total.

18 Dez 2012, 15:20 [#2658]http://www.haxball.com/?roomid=ad9511a2 ... 324&pass=1
pw: dtl
HAMACHI
Rede: DTL Portugal (0 vagas)
Rede: DTL Portugal 2 (0 vagas)
Rede: DTL Portugal 3 (0 vagas)
Rede: DTL Portugal 4 (1 vaga)
Rede: DTL Portugal 5 (1 vagas)