Curto bué o som, mas o clube deixa a desejar 
Re: [Discussão] - SL Benfica
14 Dez 2012, 14:49 [#3642]O video não está mau... Mas estes últimos videos do Benfica não têm aquela emotividade a que o Guilherme Cabral tão bem nos habituou...
14 Dez 2012, 15:25 [#3643]ele dantes lançava menos videos e mais trabalhados....agora parece mais preocupado em lançar mais videos do que por coração apenas num e expor na net...
14 Dez 2012, 19:32 [#3645]Gostei bastante do vídeo ! 
Gostei especialmente de 2 aspectos: das imagens estarem de acordo com a letra da música , e de aparecerem vários jogadores inclusive da equipa B.
Gostei especialmente de 2 aspectos: das imagens estarem de acordo com a letra da música , e de aparecerem vários jogadores inclusive da equipa B.

17 Dez 2012, 15:19 [#3646]"De uma vez por todas: O vídeo que anda a circular pela internet e nos ecrãs do estádio intitulado como "Tu és Benfica" não é meu. Como sabem, a partir do momento que me foi recusado colocar videos na internet por causa disto e daquilo, deixei de os poder fazer. Simplesmente porque fazia-os para os jogadores, mas principalmente para os adeptos. Fico feliz que este novo trabalho tenha arrepiado todos os Benfiquistas, mas quem conhece o meu trabalho sabe que nunca colocaria num vídeo motivacional mais imagens do Vieira do que do próprio treinador do clube. Mas parabéns à equipa que o fez - está digno de Campeão!"
Guilherme Cabral
Guilherme Cabral

17 Dez 2012, 21:30 [#3647][video]http://www.youtube.com/v/RyKX2wXCUuY?version=3&hl=pt_PT[/video]
Quem lá esteve (no estádio) sabe que foi um grande momento.
17 Dez 2012, 21:40 [#3648]Estives te lá atirador?tbvsac Escreveu:[video]http://www.youtube.com/v/RyKX2wXCUuY?version=3&hl=pt_PT[/video]
Eu devo ir ver uns 2/3 jogos
Vou ao Moreirense dia 30 de Dezembro para a taça da liga
E vou ou contra o porto(se for dia 12) ou contra o moreirense para a liga.

17 Dez 2012, 22:09 [#3649]Não estive :mrgreen: :mrgreen: Mas disseram-me que o ambiente estava do caraças... e começaram a mostrar-me videos e mais videos... Só estive no Sporting-Benfica grin Infelizmente trabalho aos fins-de-semana...Laker Escreveu:Estives te lá atirador?tbvsac Escreveu:[video]http://www.youtube.com/v/RyKX2wXCUuY?version=3&hl=pt_PT[/video]
Eu devo ir ver uns 2/3 jogos
Vou ao Moreirense dia 30 de Dezembro para a taça da liga
E vou ou contra o porto(se for dia 12) ou contra o moreirense para a liga.
17 Dez 2012, 23:17 [#3650]Muito bem :palminhas: Mas ainda não bate a claque do San Lorenzo :oops2:tbvsac Escreveu:[video]http://www.youtube.com/v/RyKX2wXCUuY?version=3&hl=pt_PT[/video]
18 Dez 2012, 00:36 [#3651]Isso é impossível. Os nossos estádios nunca vão encher como os argentinos (apenas exemplo). Nem mesmo com lotação esgotada... porque os estádios deles enchem para lá da lotação (como acontecia com o Estádio da Luz antigo... Onde pessoas que compravam bilhete podiam não ver o jogo por não conseguir ver o relvado :mrgreen: )invictuzz Escreveu:Muito bem :palminhas: Mas ainda não bate a claque do San Lorenzo :oops2:
18 Dez 2012, 14:32 [#3652]bons velhos tempos...nem as nossas claques teem tantos elementos como as claques argentinas, italianas ou até alemas. é assim a nossa realidade.
contra o maritimos os no name deram um bom espetaculo de se ver =)
adivinha quem se sentou à minha frente no jogo com o maritimo? o Filipe Gaidao e o nosso fantastico defesa direito Armando Sá!!
adivinha quem se sentou à minha frente no jogo com o maritimo? o Filipe Gaidao e o nosso fantastico defesa direito Armando Sá!!
18 Dez 2012, 21:11 [#3653]Vá lá... Se dissesses que tivesse sido o Witsel (esteve lá), tinhas obrigatoriamente que lhe dar uns carolos e obrigá-lo a ver o jogo dizendo "vês como joga bem o André... vês?"RQDV7 Escreveu:bons velhos tempos...nem as nossas claques teem tantos elementos como as claques argentinas, italianas ou até alemas. é assim a nossa realidade.
Eu até gostava do Armando Sá
18 Dez 2012, 23:47 [#3654]com aquele cabelo todo ele mal sentia os carolos...
19 Dez 2012, 17:16 [#3655]Lista de convocados:
Guarda-redes: Paulo Lopes e Mika;
Defesas:André Almeida, Sidnei, João Cancelo, Carlos Ascues, Luisinho, Jardel, Luís Martins e Fábio Cardoso.
Médios: Enzo Pérez, Bruno César, Gaitán, Salvio, André Gomes, Ola John e Nolito.
Avançados:Rodrigo e Lima.
Guarda-redes: Paulo Lopes e Mika;
Defesas:André Almeida, Sidnei, João Cancelo, Carlos Ascues, Luisinho, Jardel, Luís Martins e Fábio Cardoso.
Médios: Enzo Pérez, Bruno César, Gaitán, Salvio, André Gomes, Ola John e Nolito.
Avançados:Rodrigo e Lima.

19 Dez 2012, 17:33 [#3656]Para mim, jogavam
Mika, Cancelo, Jardel, Sidnei, Luisinho, André Almeida, André Gomes, Ola, Salvio, Rodrigo e Lima.
Pena o Rosa não ter sido convocado...
Mika, Cancelo, Jardel, Sidnei, Luisinho, André Almeida, André Gomes, Ola, Salvio, Rodrigo e Lima.
Pena o Rosa não ter sido convocado...
19 Dez 2012, 18:23 [#3657]Paulo Lopes
Cancelo
Sidnei
Jardel
Luisinho
Almeida
Gomes
Bruno Cesar
Gaitan
Nolito