Almoço tardio sff

A esta hora já ninguem serve almoços mas pega la um hora da espumadajpml11 Escreveu:Almoço tardio sff

....do trabalho?! que trabalho? dormir até ás 14h ? aahajpml11 Escreveu:Obrigado, cheguei a pouco tempo do trabalho e ainda não almocei mas não tenho fome, o espumante já me chegou.

Para mim eu acho que o travalho é: Estar na DTL e jogar consola até as tantas da noite...Neymar17 Escreveu:....do trabalho?! que trabalho? dormir até ás 14h ? aahajpml11 Escreveu:Obrigado, cheguei a pouco tempo do trabalho e ainda não almocei mas não tenho fome, o espumante já me chegou.

vou comer 1 ainda a esta hora grinA. J. Silva Escreveu:Fábio100 Escreveu:Quem serve o almoço?+ hora da espumada

Ya ahahahaespinheiras Escreveu:Para mim eu acho que o travalho é: Estar na DTL e jogar consola até as tantas da noite...Neymar17 Escreveu:....do trabalho?! que trabalho? dormir até ás 14h ? aahajpml11 Escreveu:Obrigado, cheguei a pouco tempo do trabalho e ainda não almocei mas não tenho fome, o espumante já me chegou.

Obrigadoespinheiras Escreveu:Vá la mas é a ultima vez...
Mas vai ser uma comida leve porque daqui a um bocado é lanche
Spoiler

O meu trabalho é ...... Zona de descontraçãoNeymar17 Escreveu:Ya ahahahaespinheiras Escreveu:Para mim eu acho que o travalho é: Estar na DTL e jogar consola até as tantas da noite...Neymar17 Escreveu:....do trabalho?! que trabalho? dormir até ás 14h ? aahajpml11 Escreveu:Obrigado, cheguei a pouco tempo do trabalho e ainda não almocei mas não tenho fome, o espumante já me chegou.

Siga lá PresFábio100 Escreveu: hora da epumada Para nós, pereira.
rickpetko Escreveu:boas a este bar fabioo serve ai a minha cerveja com uns bons torresmos
+