E também comigo que também sou de Valongo que pertence ao PortoJorgeSantos Escreveu:SimonP, Only_Flexi, Leixonense, já me posso ter cruzado com estes visto que sou do Porto, custumo andar de vez em quando por Matosinhos porque jogo no Padroense FC e tambem me posso ter cruzado com o BScorpion porque moro em Gaia :p
Re: vale a pena pensar...
26 Set 2009, 11:08 [#42]Eu penso que nunca passei por ninguem.
Ninguem vem a figueira da foz, nem passa em Aveiro...
Só vejo o Kravuh, Telky, porque um mora "comigo" em aveiro, e outro anda no mesmo curso que eu.
Ninguem vem a figueira da foz, nem passa em Aveiro...
Só vejo o Kravuh, Telky, porque um mora "comigo" em aveiro, e outro anda no mesmo curso que eu.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
26 Set 2009, 23:55 [#43]"cruzar" sem querer penso que não...
mas malta do pes.com.pt sim!
mas malta do pes.com.pt sim!
27 Set 2009, 01:56 [#44]Bem, eu cruzar-me já me cruzei com o Calenulma no Colombo, mas ele estava a atender 1 cliente e não quis atrapalhar
Um dia destes vou fazer uma visitinha ao PDomingues..quando for o dia da unidade em Tancos..dou um saltinho ao entroncamento
Um dia destes vou fazer uma visitinha ao PDomingues..quando for o dia da unidade em Tancos..dou um saltinho ao entroncamento
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
27 Set 2009, 22:06 [#45]Podias ter mandado um "berro" do estilo: "Dá-lhe com DTL Power!"Raacoolz Escreveu:Bem, eu cruzar-me já me cruzei com o Calenulma no Colombo, mas ele estava a atender 1 cliente e não quis atrapalhar![]()
28 Set 2009, 02:10 [#46]bem cruzar.m ja me cruzei uma data de vezes com o raacoolz que ja nem o posso ver...
quanto ao resto do pessoal axo que nao,ou talvez sim...
quanto ao resto do pessoal axo que nao,ou talvez sim...

28 Set 2009, 12:44 [#47]Tu tiveste foi medo, não sabias ter falado comigo, eu não te vi sou sincero. Mas já vi a tua prima que já foi jogadora dos Lobos também, o problema é que estava um gajo todo babado ao lado dela que eu ainda escorregava no azeite, perdão a baba dele :twisted:dopin Escreveu: Ai o catano, eu cruzei-me contigo na festa em Gondomar, o ano passado, no dia do concerto dos Xutos, tu é que não me viste, mas eu reconheci-te, só que foi naquela de "é ele ou não é?" e bazei, já que tava com pressa
Acho que o JorgeSantos já passou ao meu lado mas não tenho a certeza... na beach party em matosinhos, a da festa de s.joão...
Legendary Striker... is back again 
19 Out 2009, 22:22 [#48]Pudera, 2 metros de comprimento, quem não tinha medo? :mrgreen:Only_Flexi Escreveu:Tu tiveste foi medo, não sabias ter falado comigo, eu não te vi sou sincero. Mas já vi a tua prima que já foi jogadora dos Lobos também, o problema é que estava um gajo todo babado ao lado dela que eu ainda escorregava no azeite, perdão a baba dele :twisted:dopin Escreveu: Ai o catano, eu cruzei-me contigo na festa em Gondomar, o ano passado, no dia do concerto dos Xutos, tu é que não me viste, mas eu reconheci-te, só que foi naquela de "é ele ou não é?" e bazei, já que tava com pressa
Acho que o JorgeSantos já passou ao meu lado mas não tenho a certeza... na beach party em matosinhos, a da festa de s.joão...

20 Out 2009, 00:28 [#49]LOL!sopaspt Escreveu:Eu já vi o meu irmão
Isso não conta :?

27 Out 2009, 11:59 [#50]Fui abordado ontem por um "estranho" que disse:
" PesLord? és o PesLord?!? :o Ena pá tu jogas como o c@r@lho via altas golos teus no youtube e o c@r@lho. ena bem o PesLord, gramda jogador...(etc)"
De certa forma fiquei 8-) visto que torneios de pes e jogar pes já não o faço mesmo a "sério" deste do PES6, (pes08 foi assim assim, nao motivava muito), mas fiquei igualmente "sem jeito" :oops:
Mas foi um momento bonito!
" PesLord? és o PesLord?!? :o Ena pá tu jogas como o c@r@lho via altas golos teus no youtube e o c@r@lho. ena bem o PesLord, gramda jogador...(etc)"
De certa forma fiquei 8-) visto que torneios de pes e jogar pes já não o faço mesmo a "sério" deste do PES6, (pes08 foi assim assim, nao motivava muito), mas fiquei igualmente "sem jeito" :oops:
Mas foi um momento bonito!
27 Out 2009, 21:48 [#53]Eu vi o Miguelrocha no outro dia... no fórum montijo.. lá estava ele na TMN a fazer uma reclamção.. mas não quis ir interromper o acto dele lol
01 Nov 2009, 21:47 [#54]Hoje é que vi mesmo o MiguelRocha pessoalmente!
Eram umas belas 9h da manhã, fui até perto da casa dele de propósito fazer uns negócios ehehe.. muito porreiro ele
Eram umas belas 9h da manhã, fui até perto da casa dele de propósito fazer uns negócios ehehe.. muito porreiro ele
01 Nov 2009, 22:28 [#55]LViieira Escreveu:Hoje é que vi mesmo o MiguelRocha pessoalmente!
igualmente eheheheheeheh
09 Nov 2009, 10:37 [#56]Ehehe.. mais uma visita do Miguelrocha ao LViieira.. desta vez sem marcação prévia 
09 Nov 2009, 13:49 [#57]muitos encontros entre jogadores DTL..isso é perigoso LOLOL 

09 Nov 2009, 19:39 [#58]LViieira Escreveu:Ehehe.. mais uma visita do Miguelrocha ao LViieira.. desta vez sem marcação prévia
andava a procura da guitarra pró guitar hero!!!!!!