Re: Demo PES10 vs FIFA10

17 Out 2009, 18:04 [#143]
Capfca Escreveu:
miguelfcp Escreveu:Tens que ir aos menus lá do FIFA10, e tem lá a opção de "TRANSFERIR GAME FACE". É uma questão de procurares ;) eu já a vi. :D
ok ;)
ja fizeste a tua?
É a tal coisa, fica-me eternamente no Generate :mrgreen:
Mas logo que tenha um tempinho vou fazer a minha, agora já deve dar.
Peslord, tenta fazer a GameFace outra vez, ou então continua a tentar.

18 Out 2009, 00:13 [#144]
Já saiu o PES2010 em alguns paises.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

19 Out 2009, 23:28 [#145]
para quem anda dividido entre a PS3 e a XBOX360 só vos tenho a dizer algo:

por mais bonita e atractiva que a PS3 possa parecer, mesmo a nova slim, a única, na minha modesta opinião, vantagem que tem é o wireless porque de resto não me puxa nadita, mas mesmo nadita. a xbox estranha-se no início mas depois entranha-se! e então quando entram no mundo do xbox LIVE é outra coisa. o online é simplesmente óptimo e a quantidade de coisas que nos oferecessem levam a pensar mesmo que se preocupam com os consumidores. meus amigos, sou parcial admito mas informo que já tive as duas consolas e fui muito tempo sony fan. uma pessoa de bom senso tem que pensar que para ter uma consola tem que oferecer algo que marque a diferença. pessoalmente, acho que a xbox360 marca.
de resto, até há alguns meses tinha a xbox normal a comprar jogos pela www.gameplay.co.uk (penso que era essa) mas o que fiz foi flashar a consola. agora saco jogos, faço os procedimentos normais (quem quiser jogar um jogo gravado tem que seguir vários passos necessários mas eficazes) para quem quiser jogar com "backups" dos jogos. seja como for, aconselho o pessoal a ter um headset. é óptimo podermos estar com amigos numa party e podermos conversar durante a noite toda...

eu entendo o peslord mas tenho visto bastante gente (acérrimos defensores) a mudar de ps3 para xbox. será que haverá assim tanta gente enganada? até agora, não tenho visto gente a fazer o contrário. acho que sou sensato e por mais bungles que possam aparecer, não seria isso que me levaria a comprar uma ps3. sejam prudentes e pensem aquilo que querem para o futuro: uma consola visualmente fixe e com uns jogos nice e tal ou uma consola com uma diversidade de jogos, em que podemos estar a falar com os nossos amigos e a jogar sem lag, sem stress qualquer?

sim, sou parcial, mas detesto ver gente arrependida acima de tudo.
Imagem

19 Out 2009, 23:39 [#146]
Mas ó torre tu numa ps3 tambem podes ter headset e falares com o pessoal...e o lag depende dos servidores do jogo...as consolas nada têm com isso... :?

Anyway pessoal, esssa conversa ps2vsxbox não é neste topico...existe um especifico...

20 Out 2009, 10:34 [#147]
Torre Escreveu: aconselho o pessoal a ter um headset. é óptimo podermos estar com amigos numa party e podermos conversar durante a noite toda...
Isso de podermos conversar também existe na PS3, basta teres headset ou teclado.
Sempre gostei mais da Sony, e até vos digo, nunca experimentei a XBOX. De qualquer forma, comprei a minha PS3 para o futuro, não para a trocar por outra. Até em termos de acessórios eu gosto, estou bem assim, é uma questão de gosto/preferência. Independentemente do que seja melhor ou pior, se uma pessoa gosta de determinada consola, deixem-na ter. Nenhuma das duas se supera uma a outra, cada uma tem é os seus prós e contras, por isso nunca será dinheiro mal gasto. Ou, se quiserem diferir desta guerra, comprem Wii :lol:

Voltemos ao tópico :D

PES2010 sai dia 23 não é?

20 Out 2009, 20:45 [#150]
Torre Escreveu:por mais bonita e atractiva que a PS3 possa parecer, mesmo a nova slim, a única, na minha modesta opinião, vantagem que tem é o wireless porque de resto não me puxa nadita, mas mesmo nadita.
Na Xbox tem-se o acessório para receber wireless, apesar de ser um pouco caro, compensa!
miguelfcp Escreveu:PES2010 sai dia 23 não é?
Lançamento na Worten é dia 22 de Outubro ;)
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

21 Out 2009, 14:32 [#154]
E o jogo está mais rápido ou mais lento que na Demo...é que vejo em vários fóruns pessoal dizer que o jogo está muito lento, mas depois metem a qualidade dos gráficos para medium e o jogo fica melhor...ou seja não tem placa para correr o jogo no máximo :twisted:

Mais opiniões malta vocês que compram quase todos na mesma loja :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

21 Out 2009, 16:36 [#157]
Já joguei o pes 2010 e devo dizer que supera as minhas expectativas...se bem que já imaginava tal coisa.
O jogo está rápido, contém o todo poderoso BRAGA ( :mrgreen: ), está fluído, aquilo de pegar no messi e correr até á baliza contrária acabou, as tácticas estão como toda a gente sabe, muito mais completas, os graficos melhoraram imenso apesar de que esperava que houvesse alterações de clima durante o decorrer do jogo mas parece que só para o ano... :(
Resumindo e concluindo, já experimentei o pes e fifa para ps3 e devo dizer que estão ela por ela, mas no pc não há melhor do que o PES que continua e vai continuar a ser o meu jogo preferido.

Edit: AH! E os penaltys gente! Agora estão mudados, ainda não sei bem como marca-los, só sei que as bolas vão todas fora :mrgreen: Não há um medidor de força nem nada do genero, mas pode-se controlar isso....assim como a colocaçao da bola é óbvio.
E quando se defende um penalty agora podes mexer com o keeper e não fiquem surpreendidos quando uma bola "escorrega" nas luvas do redes. :mrgreen:
Última edição por Mendx em 21 Out 2009, 16:39, editado 1 vez no total.
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

21 Out 2009, 16:39 [#159]
LViieira Escreveu:Há por aí os requisitos para o jogo?
praticamente as do 2009.
algumas mudanças.

Requisitos mínimos:

Windows XP SP3, Vista SP1

Intel Pentium IV 2.4GHz ou processador equivalente

1GB RAM

8GB de espaço livre

4x DVD-ROM Drive

Placa gráfica compatível com DirectX 9.0c, 128MB Pixel Shader 2.0 (placa gráfica NVIDIA GeForce FX ou AMD/ATI Radeon 9700)

Placa de som compatível com DirectX 9.0c

DirectX 9.0c ou superior (incluído no disco)

Multiplayer: TCP/IP 192 kbps ou superior

Teclado compatível com Windows

Resolução de monitor 800 x 600

Requisitos recomendados:

Requisitos Normais:

Windows XP SP3, Vista SP1

Intel Core2 Duo 2.0GHz ou processador equivalente

2GB RAM

8GB de espaço livre no disco

8x DVD-ROM Drive

Placa gráfica compatível com DirectX 9.0c, 256MB Pixel Shader 3.0 (NVIDIA GeForce 7900 ou AMD/ATI Radeon HD2400 ou superior)

Placa de som compatível com DirectX 9.0c

DirectX 9.0c ou superior (incluído no disco)

Multiplayer: TCP/IP ligação de banda larga

Comando USB compatível com Windows

Resolução de monitor 1280 x 720
Imagem

21 Out 2009, 16:41 [#160]
Rubb Escreveu:
Mendx Escreveu:aquilo de pegar no messi e correr até á baliza contrária acabou

porque?
Os jogadores contrários estão mais inteligentes e sobretudo, porque era algo irrealista. A konami pelos vistos decidiu mudar isso e agora o controle de bola está mudado...A bola por exemplo pode "fugir" facilmente dos pés de um jogador...

Edit: Mas cuidado rubb...a capacidade de desiquilibrio nao desapareceu...um jogador como o messi ou hulk conseguem passar por um ou dois na maior das calmas ainda, mas passar por um terceiro já será muito mas muiiiito mais complicado...normalmente tens a equipa toda em cima de ti e aí és obrigado a recuar ou a passar. Mas cuidado que estou a jogar em top-player, nao faço a minima de como é que é isso num modo mais fácil... :mrgreen: provavelmente aí podes mesmo pegar num bom jogador e passar por eles todos na mesma lol
Última edição por Mendx em 21 Out 2009, 16:48, editado 1 vez no total.
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL