Nesse torneio (no que o Laker entrou) também só 5 eram premiados, acho.

Sim era só 5 premiados que ganhavam 1 euro cada um e um bilhete para outro torneio e eu feito campeão fico em sextoAnjoTuga Escreveu:sim acho que sim

OkLaker Escreveu:Sim era só 5 premiados que ganhavam 1 euro cada um e um bilhete para outro torneio e eu feito campeão fico em sextoAnjoTuga Escreveu:sim acho que simmas também estava com uma sorte dos diabos, andei sempre pelos ultimos lugares e fui me safando sempre.
@Santorfo o torneio é de entrada livre mas se ficares nos 5 primeiros ganhas dinheiro real

já eu fiquei com uma aziaLaker Escreveu:Sim era só 5 premiados que ganhavam 1 euro cada um e um bilhete para outro torneio e eu feito campeão fico em sextoAnjoTuga Escreveu:sim acho que simmas também estava com uma sorte dos diabos, andei sempre pelos ultimos lugares e fui me safando sempre.
@Santorfo o torneio é de entrada livre mas se ficares nos 5 primeiros ganhas dinheiro real

não consigo entrar em nenhum desses que estão em anuncio, é preciso dinheiro ou muitas fichas :hum:AnjoTuga Escreveu:Torneio-Regional
O clássico freerebuy
O solverde freerebuy
Não é preciso nada dissocall of kill Escreveu:não consigo entrar em nenhum desses que estão em anuncio, é preciso dinheiro ou muitas fichas :hum:AnjoTuga Escreveu:Torneio-Regional
O clássico freerebuy
O solverde freerebuy

Então não sei porque que não consigo entrar no lobby da inscriçãoLaker Escreveu:Não é preciso nada dissocall of kill Escreveu:não consigo entrar em nenhum desses que estão em anuncio, é preciso dinheiro ou muitas fichas :hum:AnjoTuga Escreveu:Torneio-Regional
O clássico freerebuy
O solverde freerebuy

eu tenho mas so jogo ao fim de semanatbvsac Escreveu:Então pessoal? Ninguém tem saudades duma pokerzada?
Houve uma altura que no home game tivemos torneios com mesmo muita gente, alias somos para aí uns 20 e tal lá inscritostbvsac Escreveu:Então bora lá organizar um torneio para o fds com o pessoal

WTF?santorfo Escreveu:Eu ando um pouco preocupado, pois a minha familia disse que isto é um mau começo e pode levar a vicios piores

Eu sei, eu sei, é dinheiro ficticio, mas pronto, é dificil convencer pessoas que já tão com as ideias formadasLaker Escreveu:WTF?santorfo Escreveu:Eu ando um pouco preocupado, pois a minha familia disse que isto é um mau começo e pode levar a vicios piores