Como já te disse no facebook: Só metes nojo 
Re: O meu telemovel...
20 Dez 2012, 12:55 [#582]Não te esqueças de enviar o meu por correio , de forma a chegar antes do dia 24 , e eu meter na debaixo da minha árvore. 

27 Dez 2012, 19:44 [#583]
Vou comprá-lo em breve. Alguém que possua também o Samsung Galaxy Gio? :neko:
27 Dez 2012, 23:19 [#586]Eu estou a analisar também a compra do Samsung Galaxy Ace por 120€ + 1750 pts. O problema é que não sei se tenho 1750 pts. 
Última edição por Tiago Marques em 27 Dez 2012, 23:26, editado 1 vez no total.
27 Dez 2012, 23:26 [#588]Ai estão? Porquê? :omarcioo Escreveu:Aqui em Portugal, os pontos tão muito mal feitos
27 Dez 2012, 23:28 [#589]Noutros paises não é assim e podes conseguir comprar todo o tipo de telemoveis a 0€ se tiveres imensos pontos 
27 Dez 2012, 23:30 [#590]Antes também era assim. Lembro-me que a minha mãe comprou um Nokia qualquer muito bom para a altura a 0€ só com pontos. :neko:marcioo Escreveu:Noutros paises não é assim e podes conseguir comprar todo o tipo de telemoveis a 0€ se tiveres imensos pontos
29 Dez 2012, 19:47 [#593]Estou a pensar em comprar este:
BlackBerry Curve 9320
características: http://www.gsmarena.com/blackberry_curve_9320-4458.phpBlackBerry Curve 9320

Alguem recomenda?
29 Dez 2012, 19:49 [#594]Claro que recomendo é bué fixe 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
29 Dez 2012, 20:50 [#595]Eu estou indeciso entre o Blackberry Curve 9220 e o BlackBerry Curve 9320 mas acho que vou optar pelo ultimo
Estive a compara-los pelas características e a grande diferença é a nível da câmara e na Memória ROM...
o que dizem?
Estive a compara-los pelas características e a grande diferença é a nível da câmara e na Memória ROM...
o que dizem?
Última edição por maced03 em 29 Dez 2012, 21:08, editado 1 vez no total.
29 Dez 2012, 20:58 [#596]Para mim, se tudo é igual e so difere no nível da câmara, mais vale comprares o que tem melhor nivel de câmara.
Esta é a minha opinião!!
Esta é a minha opinião!!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
29 Dez 2012, 21:08 [#597]a diferença entre eles é de 50 euros... :hum:Bluser10 Escreveu:Para mim, se tudo é igual e so difere no nível da câmara, mais vale comprares o que tem melhor nivel de câmara.
Esta é a minha opinião!!
29 Dez 2012, 21:47 [#598]O unico problema é o dinheiro...
O meu pai nao comprou um pois a marca esta a abrir falencia...
Se houver algum problema se abrir falência não o poderas arranjar...
O meu pai nao comprou um pois a marca esta a abrir falencia...
Se houver algum problema se abrir falência não o poderas arranjar...

29 Dez 2012, 22:00 [#600]Eu ganhei este menino num passatempo da Vodafone do Facebook muahahah 

Estes são o Nokia N9 e o Nokia Lumia 900 salvo erro. O segundo provavelmente ja devem de ter ouvido falar, tem o Windows Phone como sistema operativo, e é comparável aos melhores. O que eu tenho é o N9, o primeiro, mas tem um sistema operativo completamente desconhecido, o Meego, que é usado em muito poucos aparelhos e por alguma razão o é. Simples demais para um telemóvel tão potente. Por acaso acho que foi considerado o mais rápido em relação á net, mas não compensa o resto. Foi pena, agora tentei instalar nele Android mas ainda não consegui.
Tenho um Corby II para o dia-a-dia. É bom, mas tem muito pouca memória interna e desbloqueia-se sozinho no bolso. Já calhou de ligar a muita gente sozinho

Estes são o Nokia N9 e o Nokia Lumia 900 salvo erro. O segundo provavelmente ja devem de ter ouvido falar, tem o Windows Phone como sistema operativo, e é comparável aos melhores. O que eu tenho é o N9, o primeiro, mas tem um sistema operativo completamente desconhecido, o Meego, que é usado em muito poucos aparelhos e por alguma razão o é. Simples demais para um telemóvel tão potente. Por acaso acho que foi considerado o mais rápido em relação á net, mas não compensa o resto. Foi pena, agora tentei instalar nele Android mas ainda não consegui.
Tenho um Corby II para o dia-a-dia. É bom, mas tem muito pouca memória interna e desbloqueia-se sozinho no bolso. Já calhou de ligar a muita gente sozinho