*lhe dá.eduardextreme Escreveu:O Sporting é como a Coca-Cola, toda a gente dá-lhe golos.
Só por causa das comichões.
Vive o privilégio!
*lhe dá.eduardextreme Escreveu:O Sporting é como a Coca-Cola, toda a gente dá-lhe golos.
E adicionares o Arsenal aos clubes, não? Estou farto de ter Sporting CP e outros fica feio.eduardextreme Escreveu:O Sporting é como a Coca-Cola, toda a gente dá-lhe golos.

henras, orgulho acima de tudo! Que não seja pelo presente, mas que seja por todas as alegrias que o Sporting já te deu.henras sc Escreveu:E adicionares o Arsenal aos clubes, não? Estou farto de ter Sporting CP e outros fica feio.
Só se ganharem 3 jogos seguidos é que volto a meter Sporting CP como clube.Rubby Escreveu:henras, orgulho acima de tudo! Que não seja pelo presente, mas que seja por todas as alegrias que o Sporting já te deu.henras sc Escreveu:E adicionares o Arsenal aos clubes, não? Estou farto de ter Sporting CP e outros fica feio.

E sou sportinguista. Só por meter ali "outro" não vou deixar de ser do Sporting.lucas_10 Escreveu:Eu ainda penso, como tens a dignidade de dizeres que es Sportinguista :fraco:

Da taça da liga nunca meteste o Benfica forahenras sc Escreveu:Só se ganharem 3 jogos seguidos é que volto a meter Sporting CP como clube.Rubby Escreveu:henras, orgulho acima de tudo! Que não seja pelo presente, mas que seja por todas as alegrias que o Sporting já te deu.henras sc Escreveu:E adicionares o Arsenal aos clubes, não? Estou farto de ter Sporting CP e outros fica feio.
Já não me lembro de ganharmos ao Benfica por 2 desde que os metemos fora da taça da Liga, na segunda edição, acho. Já contra o Porto, lembro-me de um 4-1.
Esse jogo. É tudo Taça de qualquer coisa.marcioo Escreveu:Da taça da liga nunca meteste o Benfica foraNa 1ª edição (unica que o Benfica nao ganhou) foi o Setubal que o pos fora... deves tar a recordar-te da taça de portugal (5-3 à uns anos)

E não só.Coentrão_18 Escreveu:4 pessoas da Fénix , we rule the night.
Erro meu.Zé Nuno Escreveu:E não só.Coentrão_18 Escreveu:4 pessoas da Fénix , we rule the night.

Aquele momento onde há 3 jogadores dos Tridente no Hax.Coentrão_18 Escreveu:4 pessoas da Fénix , we rule the night.

E provas ?eduardextreme Escreveu:Aquele momento onde há 3 jogadores dos Tridente no Hax.Coentrão_18 Escreveu:4 pessoas da Fénix , we rule the night.
O pato do henras que andava a comer panadosZé Nuno Escreveu:E provas ?eduardextreme Escreveu:Aquele momento onde há 3 jogadores dos Tridente no Hax.Coentrão_18 Escreveu:4 pessoas da Fénix , we rule the night.