Re: Apresentação

31 Dez 2012, 15:53 [#4510]
Bom, caho que algumas pessoas daki devem me conhecer.
Sou Lew Angellus, participei durante muito tempo em alguns managers parecidos com este, como o Wemanager.
Quero fazer parte da DTL, manager que já ouvi bastante se falar, por conta de amigos em comum que participam ou participaram por aqui.
Espero trabalhar com kitmaker e/ou participar de alguma empresa (caso houver isso na DTL).
E tabmém espero ser bem recebido por todos aqui, como sei que serei.

Abraço à todos e FELIZ 2013!!! =D
Imagem

31 Dez 2012, 15:58 [#4513]
Bem vindo, Lew_Angellus.
Eu também estive registado no WeManager, apesar de nunca lá ter jogado. Mas és capaz de me ter visto por lá.
O conceito da DTL é muito semelhante ao do WeManager.
Não deves ter muita dificuldade em integrar-te, pois temos por cá mais users brasileiros como o marceloTK, Stockii ou o Caio, e já tivemos por cá também o Renan Reis ;)
Aconselho-te a dares uma olhada neste tópico, para veres o que precisas saber para estares mais à vontade por cá: Introdução à DTL
Alguma dúvida, manda PM ;)

31 Dez 2012, 16:01 [#4515]
pdomingues Escreveu:Bem vindo, Lew_Angellus.
Eu também estive registado no WeManager, apesar de nunca lá ter jogado. Mas és capaz de me ter visto por lá.
O conceito da DTL é muito semelhante ao do WeManager.
Não deves ter muita dificuldade em integrar-te, pois temos por cá mais users brasileiros como o marceloTK, Stockii ou o Caio, e já tivemos por cá também o Renan Reis ;)
Aconselho-te a dares uma olhada neste tópico, para veres o que precisas saber para estares mais à vontade por cá: Introdução à DTL
Alguma dúvida, manda PM ;)
Claro que me lembro de vc, pdomingues, tu é brother.
Eu quero mesmo participar, pois sinto falta do Wem, ms acabou (infelizmente :( ).
Ms vlw aí pela lembrança e pelas boas-vindas. =D
Imagem