Bem vindo Lew_Angellus 
Sê activo e diverte-te!
Sê activo e diverte-te!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
Que época boa, hein, TK?marcelotk Escreveu:Se não ganhar nada pelo time, vai ter choro!
UAHUSHAUHSUHAHSUAHUHSAUHSUAHSUAHUSHAHS

Se joguei, nem me lembro (posso até estar a fazer confusão, pois também joguei no PESManiacs)CaioRod Escreveu:lew chgou, paz acabou
S2 lew
e, aliás pdomingues, você jogou sim ehuehuee, entrou numa fase decadente no wem mas você jogou pelo fênix
Nunca se sabe. Já tivemos 8 equipas, mas devido à inactividade dos users, preferimos reduzir para 6 equipas cheias de users activos, do que 8 com muitos inactivos.Lew_Angellus Escreveu:Dan Félix eu tbm conheço.
Se vier a negada do Wem em peso pra cá, pode até rolar outros times* (*estou só supondo)
...
Vlw , Certo A. J. SilvaA. J. Silva Escreveu:Bem vindo Dan Félix.
Qualquer problema é só perguntar
ééé conheço vs tbm :mrgreen:Lew_Angellus Escreveu:Dan Félix eu tbm conheço.
Se vier a negada do Wem em peso pra cá, pode até rolar outros times* (*estou só supondo)
...
1º tens que arranjar equipa, só depois podes fazer o jogador, já que ainda não tens posiçãoDan Félix Escreveu:Vlw , Certo A. J. SilvaA. J. Silva Escreveu:Bem vindo Dan Félix.
Iaê como faz pra participar? tem que mandar a ficha do jogador pra qual topico?![]()

Ahh entendi... Então esperar alguma equipe aê :mrgreen: :sorridente:A. J. Silva Escreveu:1º tens que arranjar equipa, só depois podes fazer o jogador, já que ainda não tens posiçãoDan Félix Escreveu:Vlw , Certo A. J. SilvaA. J. Silva Escreveu:Bem vindo Dan Félix.
Iaê como faz pra participar? tem que mandar a ficha do jogador pra qual topico?![]()

Tamo junto e misturado dnovo, Caio.CaioRod Escreveu:lew chgou, paz acabou
S2 lew

Eu entrei nesse topico , mais faço o que la? coloco meu nome , e-mail? faz como ?A. J. Silva Escreveu:Se fores ativo, depressa arranjas equipa
Deves inscrever-te na academia DTL
Vais a [Inscrições], à ultima página e copias a lista, adicionando o teu nick, posição preferida e a equipa preferida (da DTL)Dan Félix Escreveu:Eu entrei nesse topico , mais faço o que la? coloco meu nome , e-mail? faz como ?A. J. Silva Escreveu:Se fores ativo, depressa arranjas equipa
Desculpe aê , mais sou lezado :?

Coloquei láá, ve si ta certo!!A. J. Silva Escreveu:Vais a [Inscrições], à ultima página e copias a lista, adicionando o teu nick, posição preferida e a equipa preferida (da DTL)Dan Félix Escreveu:Eu entrei nesse topico , mais faço o que la? coloco meu nome , e-mail? faz como ?A. J. Silva Escreveu:Se fores ativo, depressa arranjas equipa
Está bemDan Félix Escreveu:Coloquei láá, ve si ta certo!!A. J. Silva Escreveu:Vais a [Inscrições], à ultima página e copias a lista, adicionando o teu nick, posição preferida e a equipa preferida (da DTL)Dan Félix Escreveu:Eu entrei nesse topico , mais faço o que la? coloco meu nome , e-mail? faz como ?A. J. Silva Escreveu:Se fores ativo, depressa arranjas equipa

Blz!! agora é esperar :mrgreen:A. J. Silva Escreveu:Está bemDan Félix Escreveu:Coloquei láá, ve si ta certo!!A. J. Silva Escreveu:Vais a [Inscrições], à ultima página e copias a lista, adicionando o teu nick, posição preferida e a equipa preferida (da DTL)Dan Félix Escreveu:Eu entrei nesse topico , mais faço o que la? coloco meu nome , e-mail? faz como ?A. J. Silva Escreveu:Se fores ativo, depressa arranjas equipa