Pokémon Dawn of Darkness(Online)

03 Jan 2013, 20:32 [#1]
Pokemon Dawn of Darkness

Pokemon Dawn of Darkness é um jogo de mmo de Pokemon.
Um vídeo a mostrar um pouco do jogo:
[video]http://www.youtube.com/embed/7ZaJ6l35-Dw[/video]
Spoiler
Como eu baixo o jogo?

Para baixar o jogo,tera que entrar no Forum do Jogo e se cadastrar.
Depois que se cadastrar,terá que ir no seu e-mail validar a acc,tera que pegar a senha que esta no seu e-mail para validar a sua acc no Forum.
Depois disso,vai no forum e se loga la,e faz o seguinte,na parte que ta escrito ''PDoD Download'' terá as seguintes coisas escritas:''Full Game Download'' e ''PDoD Game Applications'',baixe os dois.E depois voce tera que fazer isso:
1-Extraia todos os arquivos do ZIP que ta cheio
2-Vá na pasta data e la vai ter dois Zips cada um tem um arquivo,um ja ta na pasta o outro não, extraia o que não ta na pasta(Eu não lembro o nome)
3-Depois volte para o início da pasta e passe o arquivo (PKMNRSEU) para as fontes do PC(Se for Windows XP,vá em ''Meu Computador'' e depois em ''WINDOWS'',e lá vai ter ''Fontes'',ai so abrir e arrastar o (PKMNRSEU))
4-Depois na pasta inicial clique em (RUN AS ADMIN IF FAIL TO LOAD) vai aparecer um programa quando abrir demora uns 2 segundos que ele fecha sozinho.
5-Agora aquele outro ZIP que voce baixou no site que so tem um progama,passe o programa para a pasta do jogo e clique em substituir.E vai aparecer o jogo.

Como eu me registro no jogo?

Simples,quando abrir o jogo vai ter escrito la,''REGISTRAR'' so fazer o que se pede e voce vai conseguir fazer seu personagem e pegar seu inicial ^^
Como adicionar amigos?
No chat: /addfriend nickdoutilizador

Mais comandos in-game:
http://www.pokemondod.com/wiki/index.ph ... e_Commands

Mapa do jogo
Spoiler
Forças e Fraquezas dos vários tipos de pokémon
Spoiler
Links Importantes
Spawns dos pokémons nas diferentes localizações
HM Localizações

DOWNLOAD

Vou criar uma lista para dizerem os vossos nicks.

Lista de Nicks:
• Andr3 -> Asheketchup
• invictuzz -> invictuzz
• gonalois -> gonalois
• daniel7 -> Dyxi

Pokémons dos utilizadores:
Andr3
Spoiler
**
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Invictuzz
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
** -> Shiny Pokémon

Como postar os pokémons?
Pesquisar aqui as imagens e postar: Pokémon gifs
Última edição por Andr3 em 05 Jan 2013, 14:24, editado 5 vezes no total.

Re: Pokémon Dawn of Darkness(Online)

03 Jan 2013, 21:34 [#8]
Ai Lima, Lima, deixa a cachaça :mrgreen:
invictuzz Escreveu:Nick: invictuzz
Quanto aos pokémons não metas para já, já agora se alguém souber como corto árvores na route 4 agradeço ;)
Tens que adquirir o Cut.
Quest para CUT é em dissidia, terá que falar com o carinha q está perto do centro pokemon. batalhando com ele ele te dara 3 pokebolas para "capturar"( vc deve derrota-los) Scyther, eles estão localizados na ROTA 4 ( subindo dissidia ) eles serão TIPOS '"NPCS" e estarão parados só passar na frente eles irão batalhar.
terminando é só falar com o carinha denovo, e ir no centro pokemon falar com um velho q te dara 5k pra comprar o HM. vc tera que ir lá na rota 4 novamente em uma casinha comprar.

04 Jan 2013, 07:53 [#14]
Fábio100 Escreveu:Tou no ginásio de Sakura é só pokemon de poison e grass.
Alguém sabe quais são os melhores pokemons contra este tipo?
Para este ginásio vou ter de ir ao pólo norte evoluir os meus pokemons para nível 30 todos.
Acabei de dar um salto ao Pólo Norte, mas tive de voltar para trás porque os meus meus pokemons la são muito fracos...
E agora o pai natal desapareceu...

04 Jan 2013, 13:12 [#19]
eduardextreme Escreveu:Essa tabela foi gamada ao pokemondb.net. (Link para essa tabela)
Eu sei porque foi no último verão ou no anterior que passei o Pokemon Ruby e visitava esse site para saber tudo sobre os pokémon, o nível médio de evolução, os ataques que ganham, quais os pontos fortes e fracos em função do seu tipo, etc.
Pois foi, pareceu-me uma boa tabela para tirar dúvidas sobre os pokémons que o pessoal usa para derrotar os líderes de ginásio no jogo.