"Típico nos portugueses" é diferente de "Somente os portugueses".Nun0 Escreveu:Pois, então significa que o gajo que arbitrou o Sporting na Liga Europa era Português?tbvsac Escreveu:Alguns comentadores disseram que as linhas estavam visíveis e que já decorreram jogos com o relvado em pior estado. Lembro-me dum Académica-Benfica, um Guimarães-Benfica e dum Porto-Alguem em que a bola praticamente não rolava e o jogo decorreu. Mas pronto... Alguns árbitros gostam de se fazer notar com decisões mais duvidosas. Típico nos portugueses.
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
17 Dez 2012, 00:07 [#7622]Eu acho que a decisão do arbitro do sporting videoton foi boa e agora anda tudo a copiar.
Tipo, no outro dia morreu o Oscar Niemeyer com 100 e tal anos, depois falam de outro centenario que morreu. So nao disseram que o Manoel de Oliveira morreu porque aquele homenzarrão fez mais um ano.
Faye Dunaway morre às 9 da manhã? Michael Jackson morre na madrugada
E Aaron Ramsey marca grin
Tipo, no outro dia morreu o Oscar Niemeyer com 100 e tal anos, depois falam de outro centenario que morreu. So nao disseram que o Manoel de Oliveira morreu porque aquele homenzarrão fez mais um ano.
Faye Dunaway morre às 9 da manhã? Michael Jackson morre na madrugada

17 Dez 2012, 00:14 [#7623]Alguém sabe quem é o maluco ali com os polegares para cima?!
[video]http://www.youtube.com/v/7ClHPkInBYA?version=3&hl=pt_PT[/video]
[video]http://www.youtube.com/v/7ClHPkInBYA?version=3&hl=pt_PT[/video]
17 Dez 2012, 00:27 [#7624]Com um gorro na cabeça? Parece-me o Márcio Rosa 
17 Dez 2012, 00:55 [#7626]Nah, é só o PesLord. :mrgreen:invictuzz Escreveu:Será o "sócio que é sócio?"?
Vive o privilégio!
17 Dez 2012, 01:14 [#7627]Exactamente o oposto.tbvsac Escreveu:Alguns comentadores disseram que as linhas estavam visíveis e que já decorreram jogos com o relvado em pior estado. Lembro-me dum Académica-Benfica, um Guimarães-Benfica e dum Porto-Alguem em que a bola praticamente não rolava e o jogo decorreu. Mas pronto... Alguns árbitros gostam de se fazer notar com decisões mais duvidosas. Típico nos portugueses.
Isto é a evolução do futebol enquanto espectáculo.
Antes jogava-se mesmo sem condições, com lama, com neve, com nevoeiro, numa piscina, mesmo que o futebol jogado fosse zero, que era o que acontecia. As condições adversas prejudicam os jogadores, mas mais do que isso prejudicam o espectáculo e por consequência o público, que teve de assistir a jogos de chuto para a frente, sem posse, sem velocidade, sem magia.
Não deves ter bem a noção do que é jogar-se nessas condições.
O que é tipicamente português é o queixar-se por tudo e por nada como tu estás a fazer agora.

17 Dez 2012, 01:22 [#7628]Antes de ser uma competição o futebol é um espéctaculo, é entretenimento.
Vive o privilégio!
17 Dez 2012, 13:19 [#7629]Sim, tenho a noção do que é jogar-se nessas condições. No dia do Sporting-Videoton tive jogo da minha liga e olha... tive que jogar. Futebol joga-se desde que a bola role. Por acaso no campo em que joguei a bola rolava, mas haviam bastantes poças (o que não invalidou que o jogo fosse para a frente).eduardextreme Escreveu:Não deves ter bem a noção do que é jogar-se nessas condições.
O que é tipicamente português é o queixar-se por tudo e por nada como tu estás a fazer agora.
Eu não me queixo por tudo e por nada. Apenas não me conformo quando há diferentes critérios para cada equipa. Se tu gostas de ser encavado em silêncio, é contigo rapaz. Já tu é óbvio que te inseres no "típico português" que falas. Foste tu que começaste a pregar contra o penalty do Benfica, que é o efeito da pressão na arbitragem e que o Cardozo já leva 6 de penalty (provavelmente vais dizer que foi a constatação de um facto e não uma queixa porque gostas de dar sempre a volta às situações). Já do golo do Marítimo e do penalty sobre o Maxi não falaste... Que conveniente. Enfim... É melhor não continuar a argumentar contra ti porque o teu clube cega-te um bocado e eu não faria mais nada nos próximos dias.
17 Dez 2012, 14:20 [#7630]Se tu gostas desse futebol de chuto para a frente é contigo, não fales é como se isso fosse regra.tbvsac Escreveu:Futebol joga-se desde que a bola role. Por acaso no campo em que joguei a bola rolava, mas haviam bastantes poças (o que não invalidou que o jogo fosse para a frente).
Até a liga inglesa, onde as receitas são muitas vezes superiores, já teve vários jogos adiados devido às más condições provocadas pela chuva.
Eu não vi esse lance, daí não ter comentado, só vi o lance duplamente errado. Tu provavelmente viste o jogo todo, eu vi aos bocados num restaurante, por isso não faço ideia do que fizeram ao Maxi.tbvsac Escreveu:Já do golo do Marítimo e do penalty sobre o Maxi não falaste... Que conveniente. Enfim... É melhor não continuar a argumentar contra ti porque o teu clube cega-te um bocado e eu não faria mais nada nos próximos dias.
Eu até fiz questão de referir que mesmo sem esse penalti o Benfica ganharia o jogo à mesma, que era só uma questão de tempo, mas se calhar era melhor ter-me ficado pelo "mais um penaltizinho que dá uma reviravolta", "recordistas de minutos contra 10 jogadores" e "destes jogos não se vão recordar quando chorarem nos jornais no final da época, quando o FC Porto for campeão".

04 Jan 2013, 18:01 [#7631]Emiliano Insua 2 jogos de castigo 
Não levem a mal sportinguistas,mas isto é só mesmo que levar 1 cartão vermelho
Não levem a mal sportinguistas,mas isto é só mesmo que levar 1 cartão vermelho
04 Jan 2013, 18:21 [#7632]É o castigo mínimo.
Uma coisa destas deveria andar sempre por volta dos 2~4 jogos.
Se o Insua nunca foi punido é natural que leve a pena mais leve.
Uma coisa destas deveria andar sempre por volta dos 2~4 jogos.
Se o Insua nunca foi punido é natural que leve a pena mais leve.

04 Jan 2013, 18:34 [#7633]Sim, e se o árbitro visse seria vermelho direto, acho, é considerado agressão, não?
04 Jan 2013, 19:08 [#7634]Correto.AJorge Escreveu:Sim, e se o árbitro visse seria vermelho direto, acho, é considerado agressão, não?

05 Jan 2013, 18:36 [#7635]Académica 3 - 0 Setúbal e ainda só estamos na 1ª parte!!!
Infelizmente hoje não deu para ir ao jogo, o meu pai vai ouvi-las!
Infelizmente hoje não deu para ir ao jogo, o meu pai vai ouvi-las!

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
05 Jan 2013, 19:50 [#7636]Está bom em Alvalade isto 
Sporting - 0 VS Paços - 1 nos descontos
Sporting - 0 VS Paços - 1 nos descontos

05 Jan 2013, 20:35 [#7637]Para quem viu o jogo sabe que o resultado justo era o 0-0.
Tanto o Paços como o Sporting fizeram dois remates em todo o jogo...
Tanto o Paços como o Sporting fizeram dois remates em todo o jogo...
05 Jan 2013, 20:54 [#7638]GOLOOOOOOOOOOOOOOOOO. Jackson! :prayer:
05 Jan 2013, 20:58 [#7639]Porto!! Bom golo do jackson 

05 Jan 2013, 22:31 [#7640]Típico jogo do FC Porto no segundo terço da época.
Marca um golo e defende o resultado, se bem que o Guarda-Redes do Nacional tenha também culpa em não termos chegado ao 2º golo que daria tranquilidade à equipa.
O que interessa são os 3 pontos, venha agora o Setúbal.
Marca um golo e defende o resultado, se bem que o Guarda-Redes do Nacional tenha também culpa em não termos chegado ao 2º golo que daria tranquilidade à equipa.
O que interessa são os 3 pontos, venha agora o Setúbal.