Muito obrigado. :neko:Tiago Marques Escreveu:biberão do deders Sou eu! :neko:Jals Escreveu:Quem vai ser o fofinho que me vai servir um Ucal? :neko:

Muito obrigado. :neko:Tiago Marques Escreveu:biberão do deders Sou eu! :neko:Jals Escreveu:Quem vai ser o fofinho que me vai servir um Ucal? :neko:

Podes crer que vais. Vais tu e vão todos os outros, principalmente o henras, que está gordo.Jals Escreveu:Eu posso acompanhar, que daqui a uma hora mais ao menos vou para o treino.

Não, não mereces.henras sc Escreveu:Alguém serve alguma coisa ao gajo que acabou de acordar, e que se deitou razoavelmente cedo?

E tu és feio, também não mereces ser vice. E ainda por cima, és um Caramelo!Frize Escreveu:Não, não mereces.henras sc Escreveu:Alguém serve alguma coisa ao gajo que acabou de acordar, e que se deitou razoavelmente cedo?

Já pode ser? Estou com fome.Joao3 Escreveu:Pago o lanche a toda a gente, mas só daqui a bocado. grin
Pode sim senhor, que venha ele.Rubby Escreveu:Já pode ser? Estou com fome.Joao3 Escreveu:Pago o lanche a toda a gente, mas só daqui a bocado. grin

Junta-te, amigo.Jals Escreveu:Já acabaram vocês, ou posso-me juntar?

Também acho.Jals Escreveu:Segunda feira, não.

+
+ sai um pdomingues! & 
+
+ sai um pdomingues! & 
+
+ sai um pdomingues! & 
+
+ sai um pdomingues! & 
+
+ sai um pdomingues! & 
+
+ sai um pdomingues! & 
+
+ sai um pdomingues! & 
+
+ sai um pdomingues! &
[/resultado]
Claro que sim, amigo! Está toda a gente convidada.rickpetko Escreveu:posso tirar um menu para mim ?