Aquecer o banco ?
Ahahaha essa é boa.
Ahahaha essa é boa.

Não frequento tal site.eduardextreme Escreveu:Foste ler e estás a repetir o meu comentário no ZeroZero, seu malandro.Lima Escreveu:Claro que é o clube do coração .
Um jogador que não serve para o futebol clube do porto e vai receber 1 Milhão no sporting lol
Até eu dizia o mesmo

Finalmente alguém da minha opinião.Lima Escreveu:O Miguel Lopes é do mais banal que pode haver , não estou a dizer que é mau , mas não é suficiente bom para estar no Sporting a receber 1M€/temporada , não é.
Ele em Braga só jogou porque o salino e baiano lesionaram-se a meio da época.
No Porto não tem estofo para o danilo e para colmatar a sua saída servem os jogadores da B.

Não é de longe melhor que o Cédric. Acho cédric um jogador normal com um enorme potencial , mas lá está ,precisa de um treinador muito bom , que desenvolva o potencial do jogador - Jesualdo Ferreira.eduardextreme Escreveu:Finalmente alguém da minha opinião.Lima Escreveu:O Miguel Lopes é do mais banal que pode haver , não estou a dizer que é mau , mas não é suficiente bom para estar no Sporting a receber 1M€/temporada , não é.
Ele em Braga só jogou porque o salino e baiano lesionaram-se a meio da época.
No Porto não tem estofo para o danilo e para colmatar a sua saída servem os jogadores da B.
O Miguel Lopes até acho que é um bocadinho melhor a defender que o Danilo, mas a atacar nem tem comparação.
E enquanto que o Danilo ainda se está a adaptar e tem uma grande margem de progressão devido á sua juventude, o Miguel Lopes já é quase o produto final.
No entanto, é também melhor (de longe) que o Cédric.

Não sei se o tempo te irá dar razão... Acho que o Cédric tem potencial, mas esta contratação vem queimar o miúdo por completo.Lima Escreveu:precisa de um treinador muito bom , que desenvolva o potencial do jogador - Jesualdo Ferreira.
O tempo irá me dar razão.

Notei nisso mal ele chegou ao Sporting. Tinha uns tiques à pombo :mrgreen: :mrgreen: Mas acho que já se curou.eduardextreme Escreveu:Acabei de saber que o Izmailov tinha (Não sei se ainda tem), uns tiques de cabeça à Vítor Pereira. Vão-se dar muito bem.
[video]http://www.youtube.com/v/WlT1gM04uHw[/video]eduardextreme Escreveu:Acabei de saber que o Izmailov tinha (Não sei se ainda tem), uns tiques de cabeça à Vítor Pereira. Vão-se dar muito bem.
EDIT:
OMG. Estive agora a ver o historial de lesões dele no Transfer Markt, afinal o nº 15 é o número de lesões que ele teve no Sporting!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
http://www.transfermarkt.co.uk/en/marat ... _9645.html

no sporting. emprestado pelo fcp ate ao fim da epoca e com possibilidade de compra.InSeVeN Escreveu:Em que clube está o H.Ventura ?

EDIT: Porto BInSeVeN Escreveu:Eu sei, mas antes de vir para o scp ?
Era no Portimonense não era ?
Não estava no FC Porto pois não pertencia ao plantel. No entanto li algures que estava a treinar com eles.tbvsac Escreveu:EDIT: Porto BInSeVeN Escreveu:Eu sei, mas antes de vir para o scp ?

Exactamente. Está na mesma condição que o Urreta. Não está inscrito, mas treina com a B.eduardextreme Escreveu:Não estava no FC Porto pois não pertencia ao plantel. No entanto li algures que estava a treinar com eles.tbvsac Escreveu:EDIT: Porto BInSeVeN Escreveu:Eu sei, mas antes de vir para o scp ?