usa a tag
, tufão; 

x2invictuzz Escreveu:lucas_10, compreendo que queiras mostrar atividade, mas por vezes mais vale trabalhar na imagem mais e a qualidade ser muito boa do que trabalhar um pouco "às três pancadas" e postar. Sinceramente, achei mauzinho, já fizes-te melhor, apenas vejo render, brushes e fonte. Bom incentivo na mesma e vamos lá ver os próximos
A Umbro têm-se resumido a traabalhos às tres pancadas só para mostrar actividade, foi por isso que não subiram na época passada e esta época estão a caior no mesmo erro!invictuzz Escreveu:Sinceramente, achei mauzinho

[ironia] Não, todos tem que aprender sabendo tudo de tudo, e isso inclui de designer e iniciativas![/ironia]PesTuga Escreveu:Nós não temos culpa, se os nossos users postam os trabalhos...
Cada um é livre de postar os trabalhos que quiser, não vamos obrigar alguém a não postar, apenas se postam no privado ajudamos a melhorar. E ao menos tem demonstrado empenho e tentam fazer algum trabalho, vários elementos e não só um... Acho que é melhor do que estar parado, sem fazer nada.

No geral fizeste um bom trabalho lucas_10. Não são assim tantos os que se atrevem a fazer uma render.lucas_10 Escreveu:Nao gostei muito do resultado final mas aqui fica.
Spoiler
A tag ironia não existe marcelo.marcelotk Escreveu:[ironia] Não, todos tem que aprender sabendo tudo de tudo, e isso inclui de designer e iniciativas![/ironia]

Exatamete, e eu talvez prefira ver user's a postarem trabalhos com "menos qualidade" do que não os ver postar, pois se postam trabalhos é bom sinal, é sinal que estão a aprender e que estão a trabalhar, e para mim isso é muito importante.PesTuga Escreveu:Nós não temos culpa, se os nossos users postam os trabalhos...
Cada um é livre de postar os trabalhos que quiser, não vamos obrigar alguém a não postar, apenas se postam no privado ajudamos a melhorar. E ao menos tem demonstrado empenho e tentam fazer algum trabalho, vários elementos e não só um... Acho que é melhor do que estar parado, sem fazer nada.